Achei que aquele giro me deixou: "morri pensando em nós, poema que sequer começou". É como se a rejeição não fosse só agora, mas o poema todo estar escrito num espaço que nunca existiu. Tem uma beleza fria nisso. Você tem mais textos por aqui pra eu ler?
Cinco segundos
Bati na porta,
In groups
Pensamento
Achei que aquele giro me deixou: "morri pensando em nós, poema que sequer começou". É como se a rejeição não fosse só agora, mas o poema todo estar escrito num espaço que nunca existiu. Tem uma beleza fria nisso. Você tem mais textos por aqui pra eu ler?
Conteúdo da publicação
Bati na porta,
Teu coração me rejeitou.
Perdoa-me, meu amor,
Se apaixonada por ti estou.
Demasiado amor,
Doçura e afeição.
Mas nada de mútuo,
Tu dedicaste ao meu coração.
Tua rosa tem espinhos,
Elas rasgam meus pulmões.
Necessito respirar, penso,
Mas não existem razões.
Passaram-se cinco segundos,
E meu coração parou.
Morri pensando em nós,
Poema que sequer começou.
Hoje estou aqui,
Ainda a tua espera.
Fique calmo meu amor,
Pois vivo a sonhar quimeras.
-HMT
Thoughts
-
PermalinkParece que você já sabia que ia ser rejeitado. Bati na porta knowing nobody's home?
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkNão é só uma rejeição, é aquele amor que não cabe em ninguém. Que isso.
-
PermalinkAquele "ainda a tua espera" depois de tudo. Eu também já fiquei esperando quem não ia voltar
-
PermalinkRosa com espinhos rasgando pulmão é um jeito tão exato de dizer aquilo
-
PermalinkAchei que aquele giro me deixou: "morri pensando em nós, poema que sequer começou". É como se a rejeição não fosse só agora, mas o poema todo estar escrito num espaço que nunca existiu. Tem uma beleza fria nisso. Você tem mais textos por aqui pra eu ler?
-
PermalinkQue beleza! 😭
Related posts
-
O ENCONTRO COM MEU EU
O ENCONTRO COM MEU EU
-
Aqui vai um pequeno trecho do meu livro
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
-
Sol
Sol, meu dia mais belo,
-
QUEM JÁ SABE DE TUDO*
Tu sabes bem que tens um pensamento que vai a ti e tu a ele.
-
O que ficou...
As vezes o término de uma relação pode nos transformar de uma maneira nunca vista ou vivida.💔❤️🩹
-
Vizinhos
Se eu tivesse como escolher
-
Um Homem e Uma Mulher Trinta anos Depois
UM HOMEM E UMA MULHER 30 ANOS DEPOIS
-
REVESTIDA DE LIRISMO
Por si só, você, mulher, já é uma poesia revestida de um lirismo que poucos enxergam — até mesmo você. Mesmo diante de um espelho sincero, às vezes sua essência renega o inegável: a beleza que lhe é…