Carregando…

Capítulo 2 — Entre Olhares e Coincidências

shay
Pública 0 conversa 7 pensamentos 5 votos positivos 2 votos negativos 1 série 41 visualizações

Laura alcançou o ônibus no último segundo.

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

você escreve sobre pessoas com tempo corrido todo dia, trabalho, pressa - que tipo de romance você acredita que eles conseguem ter?

você escreve sobre pessoas com tempo corrido todo dia, trabalho, pressa - que tipo de romance você acredita que eles conseguem ter?

Conteúdo da publicação

Um dia como qualquer outro... ou quase

Laura alcançou o ônibus no último segundo.

As portas já estavam se fechando quando ela entrou, completamente sem fôlego.

— Bom dia pra você também... — brincou o motorista.

Ela sorriu, envergonhada.

— Obrigada por esperar.

Sentou-se ao lado da janela e respirou fundo. Enquanto a cidade despertava do lado de fora, ela colocou os fones de ouvido e observou as pessoas caminhando apressadas pelas calçadas.

"Hoje vai ser um dia tranquilo", pensou.

Seu celular vibrou.

Sofia: Sobreviveu?

Laura: Por pouco.

Sofia: Quando você aprender a acordar cedo, eu faço uma festa.

Laura: Então nunca compra o bolo.

Sofia respondeu apenas com vários emojis de risada.

---

As duas trabalhavam no mesmo prédio, mas em setores diferentes.

Assim que Laura entrou na recepção, Sofia já a esperava com dois copos de café nas mãos.

— Sabia que você não ia tomar café em casa.

Laura pegou um dos copos.

— Eu tomei...

Sofia arqueou uma sobrancelha.

— Um gole não conta.

As duas riram.

Enquanto caminhavam pelo corredor, várias pessoas passavam apressadas. O prédio inteiro parecia mais agitado do que o normal.

— O que aconteceu? — perguntou Laura.

— Você não ficou sabendo?

— Sabendo do quê?

Sofia olhou para os lados antes de responder.

— O novo presidente da empresa chegou hoje.

— E daí?

— Dizem que ele é jovem, milionário... e extremamente exigente.

Laura deu de ombros.

— Ainda bem que ele não trabalha no meu setor.

No mesmo instante, alguém esbarrou em seu ombro.

O café escapou do copo e caiu diretamente sobre um terno preto impecável.

O corredor inteiro ficou em silêncio.

Laura congelou.

Ergueu os olhos lentamente...

E encontrou um olhar frio, sério e completamente surpreso.

Ela ainda não sabia quem era aquele homem.

Mas, dali em diante, seus dias nunca mais seriam os mesmos.

Continua...

Thoughts

• Simao

Permalink
  • vqueiroz90

a Laura acorda atrasada, pega café com pressa, esbarra em alguém. tipo, qualquer dia seu dessa semana poderia ter sido assim, conhecer alguém.

Permalink
  • perguntaAberta

"seus dias nunca mais seriam os mesmos" - nem precisa ler o próximo capítulo, qualquer um já sabe que vai ter romance aí 💕

Permalink
  • guardo_uma_frase

"nunca mais sairia da mesma forma" aparece no capítulo anterior também? porque você repetiu isso e ficar marcado mesmo

Permalink
  • contoBreve

o presidente é vilão ou só frio mesmo? porque a historia inteira muda com isso

Permalink
  • folhaSolta

"um gole não conta" 😭 Sofia é a amiga que a gente merecia ter, tipo. aquela que sabe tudo de você

Permalink
  • Marina

aquela amizade entre Laura e Sofia é do tipo que vocês duas já tiveram? porque o jeito que trocam mensagem é tão natural

Permalink

Related discussions

• Capítulo 4 — Entre Olhares e Coincidências

— Finalmente encontrei você.

• # Capítulo 3 — Entre Olhares e Coincidências

O silêncio era tão grande que dava pra ouvir o relógio na parede

• Entre Olhares e Coincidências

— Me desculpe! — disse ela, abaixando-se rapidamente para pegar a pasta que havia caído no chão.

• +18 Dedos molhados

Ela sorriu de canto quando ele se aproximou. — Você fica ainda mais bonita quando sorri... — disse ele, acariciando sua mão. Ela mordeu o lábio de leve e respondeu com um olhar cheio de malícia. — Cuidado... desse jeito você acaba me deixando sem reação. Ele riu baixo, aproximou-se devagar e envolveu sua cintura. Os rostos ficaram tão perto que podiam sentir a respiração um do outro. Por alguns segundos, nenhum dos dois disse uma palavra. — Sabe o que eu mais gosto? — ele perguntou. — O quê?

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando