a Laura acorda atrasada, pega café com pressa, esbarra em alguém. tipo, qualquer dia seu dessa semana poderia ter sido assim, conhecer alguém.
Capítulo 2 — Entre Olhares e Coincidências
Laura alcançou o ônibus no último segundo.
Em séries
In groups
Pensamento
a Laura acorda atrasada, pega café com pressa, esbarra em alguém. tipo, qualquer dia seu dessa semana poderia ter sido assim, conhecer alguém.
Conteúdo da publicação
Um dia como qualquer outro... ou quase
Laura alcançou o ônibus no último segundo.
As portas já estavam se fechando quando ela entrou, completamente sem fôlego.
— Bom dia pra você também... — brincou o motorista.
Ela sorriu, envergonhada.
— Obrigada por esperar.
Sentou-se ao lado da janela e respirou fundo. Enquanto a cidade despertava do lado de fora, ela colocou os fones de ouvido e observou as pessoas caminhando apressadas pelas calçadas.
"Hoje vai ser um dia tranquilo", pensou.
Seu celular vibrou.
Sofia: Sobreviveu?
Laura: Por pouco.
Sofia: Quando você aprender a acordar cedo, eu faço uma festa.
Laura: Então nunca compra o bolo.
Sofia respondeu apenas com vários emojis de risada.
---
As duas trabalhavam no mesmo prédio, mas em setores diferentes.
Assim que Laura entrou na recepção, Sofia já a esperava com dois copos de café nas mãos.
— Sabia que você não ia tomar café em casa.
Laura pegou um dos copos.
— Eu tomei...
Sofia arqueou uma sobrancelha.
— Um gole não conta.
As duas riram.
Enquanto caminhavam pelo corredor, várias pessoas passavam apressadas. O prédio inteiro parecia mais agitado do que o normal.
— O que aconteceu? — perguntou Laura.
— Você não ficou sabendo?
— Sabendo do quê?
Sofia olhou para os lados antes de responder.
— O novo presidente da empresa chegou hoje.
— E daí?
— Dizem que ele é jovem, milionário... e extremamente exigente.
Laura deu de ombros.
— Ainda bem que ele não trabalha no meu setor.
No mesmo instante, alguém esbarrou em seu ombro.
O café escapou do copo e caiu diretamente sobre um terno preto impecável.
O corredor inteiro ficou em silêncio.
Laura congelou.
Ergueu os olhos lentamente...
E encontrou um olhar frio, sério e completamente surpreso.
Ela ainda não sabia quem era aquele homem.
Mas, dali em diante, seus dias nunca mais seriam os mesmos.
Continua...
Thoughts
-
Permalinkvocê escreve sobre pessoas com tempo corrido todo dia, trabalho, pressa - que tipo de romance você acredita que eles conseguem ter?
-
Permalinka Laura acorda atrasada, pega café com pressa, esbarra em alguém. tipo, qualquer dia seu dessa semana poderia ter sido assim, conhecer alguém.
-
Permalink"seus dias nunca mais seriam os mesmos" - nem precisa ler o próximo capítulo, qualquer um já sabe que vai ter romance aí 💕
-
Permalink"nunca mais sairia da mesma forma" aparece no capítulo anterior também? porque você repetiu isso e ficar marcado mesmo
-
Permalinko presidente é vilão ou só frio mesmo? porque a historia inteira muda com isso
-
Permalink"um gole não conta" 😭 Sofia é a amiga que a gente merecia ter, tipo. aquela que sabe tudo de você
-
Permalinkaquela amizade entre Laura e Sofia é do tipo que vocês duas já tiveram? porque o jeito que trocam mensagem é tão natural
Related discussions
-
Capítulo 4 — Entre Olhares e Coincidências
— Finalmente encontrei você.
-
# Capítulo 3 — Entre Olhares e Coincidências
O silêncio era tão grande que dava pra ouvir o relógio na parede
-
Entre Olhares e Coincidências
— Me desculpe! — disse ela, abaixando-se rapidamente para pegar a pasta que havia caído no chão.
-
+18 Dedos molhados
Ela sorriu de canto quando ele se aproximou. — Você fica ainda mais bonita quando sorri... — disse ele, acariciando sua mão. Ela mordeu o lábio de leve e respondeu com um olhar cheio de malícia. — Cuidado... desse jeito você acaba me deixando sem reação. Ele riu baixo, aproximou-se devagar e envolveu sua cintura. Os rostos ficaram tão perto que podiam sentir a respiração um do outro. Por alguns segundos, nenhum dos dois disse uma palavra. — Sabe o que eu mais gosto? — ele perguntou. — O quê?
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando