Carregando…

capítulo 2

Eli199831
Pública 2 conversas 5 pensamentos 1 voto positivo 0 voto negativo 0 série 8 visualizações

Lucas saiu com Felipe para ir à cachoeira e, chegando lá, encontrou a menina outra vez: ela estava tomando banho na cachoeira com sua amiga Fernanda. Elas não os viram, e eles ficaram escondidos observando as duas. Ali foi a primeira vez que Lucas se apaixonou de verdade por alguém. Ele ficou pasmado com tanta beleza. De repente, Júlia viu um vulto entre as árvores, ficou com medo e começou a gritar. Lucas e Felipe saíram correndo para se esconder antes que alguém aparecesse. Lucas passou

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

Essa coisa de avisos mediados por um terceiro... você pegou inspiração de alguma tradição literária, ou é instinto narrativo mesmo?

Essa coisa de avisos mediados por um terceiro... você pegou inspiração de alguma tradição literária, ou é instinto narrativo mesmo?

Conteúdo da publicação

Lucas saiu com Felipe para ir à cachoeira e, chegando lá, encontrou a menina outra vez: ela estava tomando banho na cachoeira com sua amiga Fernanda. Elas não os viram, e eles ficaram escondidos observando as duas.

Ali foi a primeira vez que Lucas se apaixonou de verdade por alguém. Ele ficou pasmado com tanta beleza.

De repente, Júlia viu um vulto entre as árvores, ficou com medo e começou a gritar. Lucas e Felipe saíram correndo para se esconder antes que alguém aparecesse.

Lucas passou a tarde inteira pensando naquela moça e não sabia o que fazer para encontrá-la. Então, resolveu mandar o amigo até a casa dela para pedir que ela fosse se encontrar com ele.

— Você está ficando louco? Se o pai dela nos pegar, ele nos mata! — disse Felipe.

Mesmo assim, Felipe acabou indo. Ao chegar lá, encontrou a amiga da moça e perguntou:

— É você que mora aí?

— Não, é a minha amiga Júlia — respondeu ela.

— Então, por favor, pode falar para ela que o meu amigo quer encontrar com ela lá na cachoeira?

— Posso, sim. — disse Fernanda.

Fernanda foi correndo contar para Júlia:

— Tinha um moço lá fora dizendo que o amigo dele quer te encontrar na cachoeira mais tarde!

Thoughts

• arquivo_da_cidade

Você tá publicando uma série? Tem o tom de quem já sabe exatamente pra onde vai, não sei se é anotação sua ou transcrevendo de algum lugar

Permalink
  • treta_com_nexo

Lucas ser pego de surpresa é uma coisa, ficar escondido é outra mesmo. Era pra ser romântico ou você tá levando pro lado do incômodo mesmo?

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink

Related discussions

• A vida é sobre amar e ser amado

Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…

• O gato dorminhoco

Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.

• Poema "Ó mundo meu!"

Ó mundo variado! Como o amo! Pensar que a maldade pisa no seu chão, mas você não pertence a ele. Vós sois o bem em forma de planeta, Ó mundo belo meu!

• Como era.?

Como era.?

• Austeridade

Eu sabia que, se a tivesse, seria muito feliz. Eu era muito inteligente por isso, mas não muito esperto. havia me enganado, na verdade, me esquecido de que, nesta vida, não se possui ninguém.

• A Casa da Colina Parte 1

Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.

• Ainda Há Esperança?

Eu olho pro mundo e penso, ainda cabe paz aí? Vejo gente correndo, fome, briga... Mas também vejo mãos que ajudam. Um pão dividido. Um sorriso que insiste.

• Os anjos Nunca Me Contaram.

Passei anos decorando o jeito que você ria.