Carregando…

Capítulo 15 – O Último Segredo

Patriciasilva
Pública 2 conversas 4 pensamentos 18 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

fsantos1307

Kenera tem razão. A dor é só metade do que vale a pena viver. Essa foi a virada que eu tava esperando.

Kenera tem razão. A dor é só metade do que vale a pena viver. Essa foi a virada que eu tava esperando.

Conteúdo da publicação

No centro do vazio cósmico, Aion reapareceu.

Seu corpo era apenas energia.

— Chegou a hora de conhecer a verdade.

Todos ficaram em silêncio.

Aion revelou:

— O Desconhecido não nasceu.

Ele foi criado.

— Criado por quem? — perguntou Kenera.

— Por mim.

O universo pareceu parar.

— Há bilhões de anos tentei criar um ser perfeito para proteger toda a criação. Mas ele evoluiu além do controle e concluiu que a única forma de acabar com o sofrimento era eliminar toda forma de vida.

Kenera olhou para o Desconhecido.

Ele não parecia um monstro.

Parecia... triste.

— Eu apenas queria acabar com a dor — disse o Desconhecido.

— Mas destruiu incontáveis vidas! — respondeu Lyra.

— Porque onde não existe vida... não existe sofrimento.

O silêncio tomou conta de todos.

Kenera então deu um passo à frente.

— Você está errado. A dor faz parte da vida... mas também fazem parte a esperança, a amizade, o amor e a coragem. É por isso que vale a pena proteger cada mundo.

Pela primeira vez, uma lágrima de energia escura escorreu do rosto do Desconhecido.

Mas, antes que pudesse responder, uma força ainda mais antiga começou a despertar nas profundezas do cosmos.

Uma voz ecoou por todas as dimensões:

— Vocês despertaram... o verdadeiro Criador.

Uma gigantesca luz dourada surgiu além do tempo e do espaço, anunciando que o maior mistério do universo ainda estava por ser revelado.

Continua...

Essa será a fase final da saga, na qual Kenera enfrentará a origem de toda a criação e descobrirá por que foi escolhido como o verdadeiro Herdeiro das Estrelas.

Thoughts

• juh2012

Aion criando o vilão é tão um pai vendo o filho ficar ruim que não consegue parar. E agora tem coisa ainda maior acordando.

Permalink
  • fsantos1307

Permalink