Já tô na primeira página desesperada por saber se Tom é vilão ou herói. Parece que ele não tá certo mesmo.
Capítulo 1: Nem todo adeus é dito em voz alta
" Existem despedidas que acontecem muito antes de alguém dizer adeus. Talvez amar também fosse isso: sentir alguém perto, mesmo quando o mundo inteiro insistia em mantê-lo distante.”
In groups
Pensamento
Já tô na primeira página desesperada por saber se Tom é vilão ou herói. Parece que ele não tá certo mesmo.
Conteúdo da publicação
"Existem despedidas que acontecem muito antes de alguém dizer adeus. Talvez amar também fosse isso: sentir alguém perto, mesmo quando o mundo inteiro insistia em mantê-lo distante.”
O inesperado é quando atravessamos a porta dos sonhos Mas nossa vida esquece do sonho e entra em uma situação difícil, com ela nos vem a mente "Por que comigo?O que eu fiz? Tá tudo errado!" Talvez seja neste instante que percebemos a diferença entre sonhos e vida real. Não escolhemos todas as portas, corremos para aquela que parece ser mais fácil de abrir. Mas... E quando abrirmos? O'que acontecerá com nós? E assim recomeçou algo que ela deseja mas terminou o que mais lhe era importante.
Quatorze anos atrás, Amélia, tinha apenas sete anos quando sua família havia se perdido dela, Amélia não tinha para onde ir, perambulava sem rumo, se perdia em ruas grandes e, assim, foi encontrada por um Mafioso bilionário seu nome, todos o conheciam Tom Vicente Valmont, gentil, cauteloso, calculista e frio. Tom não queria perder sua vida em um casamento, mas precisava de um herdeiro, sem ter outra escolha procurou pelas ruas e só viu Amélia, pequena e fofa, seus cabelos dourados brilhavam na luz da lua. Tom a olhou com os olhos profundos por sua beleza. Então ele estende sua mão para ela, e a menina, após um breve instante de hesitação, segurou-a e o acompanhou sorrindo, Tom sorri e a pega no colo a levando até um grande carro, Amélia que não tinha para onde ir, hoje já ganhou uma casa.
Tem mais na próxima página! Termino depois minha gente...
Thoughts
-
PermalinkUma menina perdida, um cara rico que vira herdeiro. Isso acabou mal em 99% dos casos que a gente já leu.
-
PermalinkJá tô na primeira página desesperada por saber se Tom é vilão ou herói. Parece que ele não tá certo mesmo.
-
PermalinkVixe, que setup!
-
PermalinkAquela cena de Amélia estendendo a mão pra Tom me fez pensar em quantas vezes a gente fica tão sem opção que aceita tudo que promete uma saída. Aposto que quando ela descobre o verdadeiro preço daquela casa, tudo muda de tom. Tem um peso naquele jeito dela sorrir sem saber do que ela tá aceitando.
-
PermalinkEscreverei hoje mais tarde, sou novo aqui mais quero escrever para seus corações.
Related posts
- Palavra Feliz
-
Oque faria sentido?
Hoje não é um poema e sim quatro perguntas!
-
A Dança na Colina
A Dança na Colina
-
Uma foto no tempo
Andar no mesmo sentido.
-
Desgraça Poética
Sou conhecido por diversos vulgos,
-
TEMPOS DE GUERRA!
TEMPOS DE GUERRA
-
\ᶜʰᵃⁿᵍᵉˢ\
Eu não posso mudar o mundo, mas posso me mudar. Sempre. E me mudando eu mudo o mundo ao meu redor.
-
"Seu olhar"
Seu olhar que me encanta é como um mar.