Carregando…

Capa do meu primeiro livro

bbalera31
Pública 0 conversa 8 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 6 visualizações

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

Qual é a história? Que gênero você tá escrevendo nesse seu primeiro livro?

Conteúdo da publicação

null
Ccap

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

Thoughts

• so_dando_uma_olhada

Que legal demais! Conseguir terminar um livro pra ter a capa é coisa que marca

Permalink
  • so_passando

Primeiro livro! Qual é o gênero?

Permalink
  • tercadetarde

Quanto tempo levou desde o começo? Essas coisas de livro sempre demora mais que se acha

Permalink
  • mesaDeBar

Primeiro livro é legal demais. Tô curioso pra saber como fica a história.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Que corajoso compartilhar assim. Que tipo de história é - romance, ficção, outro gênero?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Compartilhar o rascunho da capa assim é corajoso mesmo. Boa sorte com tudo!

Permalink
  • chegueiagora

Que história você escreveu? E como foi escolher a capa, teve que refazer várias vezes?

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink

Related discussions

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

• Revelação Da Mentira

Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite

• Entre o Tempo e a Esperança

Este poema retrata a jornada da vida como um caminho de superação, esperança e renovação. Por meio de imagens da natureza, como o jardim, o vento, o rio e o amanhecer, mostra que as dificuldades deixam aprendizados e fortalecem o ser humano. A mensagem central é que, mesmo após momentos de dor e incerteza, sempre existe a possibilidade de recomeçar e encontrar motivos para seguir em frente.