Quanto tempo levou desde o começo? Essas coisas de livro sempre demora mais que se acha
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
In groups
Pensamento
Quanto tempo levou desde o começo? Essas coisas de livro sempre demora mais que se acha
Conteúdo da publicação
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
Thoughts
-
PermalinkQue legal demais! Conseguir terminar um livro pra ter a capa é coisa que marca
-
PermalinkPrimeiro livro! Qual é o gênero?
-
PermalinkQuanto tempo levou desde o começo? Essas coisas de livro sempre demora mais que se acha
-
PermalinkPrimeiro livro é legal demais. Tô curioso pra saber como fica a história.
-
PermalinkQue corajoso compartilhar assim. Que tipo de história é - romance, ficção, outro gênero?
-
PermalinkCompartilhar o rascunho da capa assim é corajoso mesmo. Boa sorte com tudo!
-
PermalinkQue história você escreveu? E como foi escolher a capa, teve que refazer várias vezes?
-
PermalinkQual é a história? Que gênero você tá escrevendo nesse seu primeiro livro?
Related discussions
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…
-
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
-
Revelação Da Mentira
Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite
-
Entre o Tempo e a Esperança
Este poema retrata a jornada da vida como um caminho de superação, esperança e renovação. Por meio de imagens da natureza, como o jardim, o vento, o rio e o amanhecer, mostra que as dificuldades deixam aprendizados e fortalecem o ser humano. A mensagem central é que, mesmo após momentos de dor e incerteza, sempre existe a possibilidade de recomeçar e encontrar motivos para seguir em frente.