Pular para o conteúdo
Carregando…

Caminho diferente

Kelma
Pública 2 conversas 9 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Falamos de dias,

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele caminho diferente é tudo. Me fez pensar em como a gente se assusta quando o plano muda, mas às vezes a gente só quer que mude mesmo e tá com medo de dizer. Tipo, o caminho errado é o que a gente escolhe de verdade.

Aquele caminho diferente é tudo. Me fez pensar em como a gente se assusta quando o plano muda, mas às vezes a gente só quer que mude mesmo e tá com medo de dizer. Tipo, o caminho errado é o que a gente escolhe de verdade.

Conteúdo da publicação

Falamos de dias,

de lugares, de nós.

Tudo pronto,

tudo tão nosso...

Mas a vida levou

por outro caminho,

e os planos ficaram

apenas no carinho.

K.N

Thoughts

• chuvaEterna

Isso me fez lembrar de quando você toma uma rua errada na moto e descobre um lugar que não conhecia. Às vezes a gente acha o que tá procurando errado.

Permalink
  • Zezinho

Aposto que você estava procurando algo e achou um caminho novo. Tipo, não era o plano mas ficou bom.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Sim, isso!

Permalink
  • PatriciaNeves

Aquela coisa de deixar a rota é exatamente o que a gente faz quando sai de casa e não volta igual.

Permalink
  • Tchello

Desencontros e reconexões: c'est la vie. Continue escrevendo!

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • LeandroPocas

Gostei de como você andou pra fora do caminho conhecido. Tem coragem nesse desvio.

Permalink

Related posts

• O carinho que cura

O carinho que cura

• Ophelia

Dentre todas as mais benditas damas você era a mais nebulosa,

• Tatuagens em reflexo

Tenho tatuagens que nenhum ser qualquer contemplará,visto que es um pedaço do meu mais íntimo,reside em meu peito,meu secreto. Para um ser discreto que desnudara sua alma para o meu ser…

• Como todos os românticos

Os teus olhos me calam

• O Homem Que Comanda o Jogo - Manifesto

Sabe por quê somos o país do futebol? Somos o país de 5 Copas do Mundo! Somos um país com mais de 214 milhões de habitantes! Somos um país de talento natural com vários craques até a Copa do juízo…

• Café gelado

Soa o relógio e escorre o tempo como as muitas águas. Dissolve diante dos meus olhos e me encara no espelho, como um lembrete de que nem tudo que está nas minhas mãos é de minhas mãos.

• Meio descontraído

Abri meus olhos logo pela manhã, mais um dia que Deus me preparou, sai pra fora e olhei pro céu, uma obra prima que ele criou, tão fantástico quanto a natureza, simple e ao mesmo tempo complexa, seu…

• Texto Apócrifos, História do universo

A HISTÓRIA DO UNIVERSO Capitulo I