quando você era pequeno e os prédios eram enormes... deve ser uma memória bem nítida
Cada Pergunta
Cada pergunta
In groups
Pensamento
quando você era pequeno e os prédios eram enormes... deve ser uma memória bem nítida
Conteúdo da publicação
Cada pergunta
Até a idiota
Não é um entrave
Mas uma porta que se abre
Eu me recordo
De onde vim
Com a tripulação a bordo
Do navio ancorado em mim
Cada dúvida
Até a estúpida
Não é um empecilho
Mas uma escada
Cujo sentido
Ou esconderijo
É o ponto de encontro
De partida e de chegada
Eu me lembro
De onde cresci
Quando era pequeno
E os imóveis, enormes.
Thoughts
-
Permalinkcomo você faz pra transformar uma dúvida estúpida em porta? porque pra mim elas só travam
-
Permalinktipo, a escada e a porta são a mesma coisa ou você está falando de dois caminhos diferentes?
-
Permalinkquando você era pequeno e os prédios eram enormes... deve ser uma memória bem nítida
-
Permalinko navio ancorado em você - de onde veio isso? é coisa que você viu de verdade?
-
Permalinkfaz sentido isso de pergunta como porta, porque a pergunta te leva pra um lugar que você não esperava
-
Permalinkvocê ainda carrega essas dúvidas estúpidas ou elas abrem a porta e somem?
-
Permalinkaquela coisa de ser pequeno e os imóveis enormes - todo mundo tem uma cena assim guardada
-
Permalinktipo, a tripulação a bordo - são pessoas reais ou você carrega imagens assim?
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Reeth' North Moloch
-
Quem eu sou?
Escrevo para lembrar de quem sou, para ver que eu ainda sou eu, mas quem sou eu? As vezes no meu dia me olho no espelho e pergunto diretamente para meu reflexo distorcido "quem é você" com a…
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Aka Caeruleum
-
Compasso Proibido - Capítulo 2
A manhã deles tinha uma gramática própria.
-
𝐎𝐬 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
𝐎𝐬 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
-
Tanta Dádiva num Coração Só 🥀
Tanta Dádiva num Coração Só 🥀 Dei dez anos da minha vida, do meu melhor, da minha juventude, construí lar, cuidei de gente, fiz da dor minha atitude. Sou mãe de cinco pedaços de vida, que carrego no colo e no olhar, faço milagres com pouco dinheiro, para eles poderem sonhar e brilhar. Minha horta é meu refúgio quieto, onde as flores falam mais que a voz, mas dentro de mim faz tanto frio, porque me sinto tão só, e tão feroz. Meu corpo mudou, carrego histórias, de partos
-
Velório na madrugada
Que coisa engraçada:
-
A exatidão da subjetividade
Sobe linhas retas... horizontais