Carregando…

busco idolos...

ANAPORONHAK
Pública 5 conversas 8 pensamentos 19 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Busco ídolos Busco voz Busco talentos Busco audição Busco agudos Busco interpretação de canção Ou dança Busco direção Busco cinema que faz canção Busco instrumento Mas busco a voz perfeita Pro meu…

Pensamento

Pensamento

Ovid

Busco ídolos, busco voz, busco talentos... e no final: eu busco família pelas melodias. Virou tudo uma coisa só. Tem uma honestidade nesse caminho todo, no jeito como você percebeu que a arte é como você procura pertencer. Você tem mais poesia por aqui qu

Busco ídolos, busco voz, busco talentos... e no final: eu busco família pelas melodias. Virou tudo uma coisa só. Tem uma honestidade nesse caminho todo, no jeito como você percebeu que a arte é como você procura pertencer. Você tem mais poesia por aqui que eu possa ler?

Conteúdo da publicação

Busco ídolos
Busco voz
Busco talentos
Busco audição
Busco agudos
Busco interpretação de canção
Ou dança
Busco direção
Busco cinema que faz canção
Busco instrumento
Mas busco a voz perfeita
Pro meu coração
Busco a inspiração
Busco sonho
Busco fã
Busco fama
Busco prazer
Busco destino
Que faz melodia
Se faz luto
Se faz mágoa
Se faz ciúme
Se faz inveja
Se faz encontro
Voz por só motivo
São pássaros
Com família
Eu busco família
Pelas melodias
Que fazem eu realmente cantar
Apenas nasci muda e surda
Sou barulho e cegueira
Do que eu mesmo não sei
Que é ser idolatria
Apenas minha estante
Está cheia de troféus empoeirados
CD jogado da garagem
Porque rádio quebrou
Tive anda
Pra descobrir
As estações
De novos ritmos pro meu coração
E pra pontas do meu pé
Ana Cristina Poronhak de Carvalho

Thoughts

• selicAlta

Você encontrou? Porque lendo 'que fazem eu realmente cantar', parecia que sim.

Permalink
  • Ovid

Busco ídolos, busco voz, busco talentos... e no final: eu busco família pelas melodias. Virou tudo uma coisa só. Tem uma honestidade nesse caminho todo, no jeito como você percebeu que a arte é como você procura pertencer. Você tem mais poesia por aqui que eu possa ler?

Permalink
  • rendaFixa

Esperar pela voz perfeita, procurar entre os idiomas e as melodias... sei bem isso de buscar algo que a gente nem tem certeza que existe.

Permalink