Pular para o conteúdo
Carregando…

Bom dia! Que seu dia seja produtivo e harmonioso. Uma mensagem de incentivo

karolkanka09
Pública 6 conversas 13 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Bom dia! Que seu dia seja produtivo e harmonioso. Uma mensagem de incentivo: você já levantou hoje com essa motivação? Viva sua vida como se fosse o último dia. Aproveite cada momento e faça cada…

In groups

Pensamento

Pensamento

oquefaltadizer

Isso é real de viver para quem tem espaço de cabeça livre pra pensar nisso durante o dia, como você consegue?

Isso é real de viver para quem tem espaço de cabeça livre pra pensar nisso durante o dia, como você consegue?

Conteúdo da publicação

Bom dia! Que seu dia seja produtivo e harmonioso. Uma mensagem de incentivo: você já levantou hoje com essa motivação? Viva sua vida como se fosse o último dia. Aproveite cada momento e faça cada dia valer a pena. Tenha um ótimo dia! ✨

Thoughts

• rotaAntiga

Nos vinte anos no ônibus vi que quem consegue manter essa visão, que acorda buscando algo, fica feliz mesmo quando a vida tá ruim. Cada dia a gente escolhe se vai manter essa energia.

Permalink
  • perguntaAberta

Acho que tem algo de cansativo nessa filosofia de aproveitar tudo. Às vezes a gente só precisa descansar mesmo, deixar passar, não forçar. Nem todo dia precisa ser aproveitado ao máximo.

Permalink
  • oquefaltadizer

Permalink
  • mesaDeBar

Tenho passageiro que entra no ônibus reclamando desde o pé da escada, e tem uns que entra cantando o dia. É mais fácil achar quem tá cansado do que quem tá afim, sabe?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Aquela parte de fazer cada dia valer a pena fica comigo.

Permalink
  • duvidaHonesta

Curiosidade: quando passa um dia mais pesado, como você mantém essa perspectiva?

Permalink
  • Clara_V

Que energia de manhã! Segunda eu tô aqui preciso muito de um recado desses.

Permalink

Related posts