Tenho passageiro que entra no ônibus reclamando desde o pé da escada, e tem uns que entra cantando o dia. É mais fácil achar quem tá cansado do que quem tá afim, sabe?
Bom dia! Que seu dia seja produtivo e harmonioso. Uma mensagem de incentivo
Bom dia! Que seu dia seja produtivo e harmonioso. Uma mensagem de incentivo: você já levantou hoje com essa motivação? Viva sua vida como se fosse o último dia. Aproveite cada momento e faça cada…
In groups
Pensamento
Tenho passageiro que entra no ônibus reclamando desde o pé da escada, e tem uns que entra cantando o dia. É mais fácil achar quem tá cansado do que quem tá afim, sabe?
Conteúdo da publicação
Bom dia! Que seu dia seja produtivo e harmonioso. Uma mensagem de incentivo: você já levantou hoje com essa motivação? Viva sua vida como se fosse o último dia. Aproveite cada momento e faça cada dia valer a pena. Tenha um ótimo dia! ✨
Thoughts
-
PermalinkNos vinte anos no ônibus vi que quem consegue manter essa visão, que acorda buscando algo, fica feliz mesmo quando a vida tá ruim. Cada dia a gente escolhe se vai manter essa energia.
-
PermalinkAcho que tem algo de cansativo nessa filosofia de aproveitar tudo. Às vezes a gente só precisa descansar mesmo, deixar passar, não forçar. Nem todo dia precisa ser aproveitado ao máximo.
-
PermalinkIsso é real de viver para quem tem espaço de cabeça livre pra pensar nisso durante o dia, como você consegue?
-
PermalinkTenho passageiro que entra no ônibus reclamando desde o pé da escada, e tem uns que entra cantando o dia. É mais fácil achar quem tá cansado do que quem tá afim, sabe?
-
PermalinkAquela parte de fazer cada dia valer a pena fica comigo.
-
PermalinkCuriosidade: quando passa um dia mais pesado, como você mantém essa perspectiva?
-
PermalinkQue energia de manhã! Segunda eu tô aqui preciso muito de um recado desses.
Related posts
-
Os Prazeres
Passei horas à toa, quando olhei para o relógio, percebi que deixei o tempo passar, em troca de prazeres momentâneos.
-
BOM DIA
Esta conta foi criada com o intuito de escrever sobre algumas ideias que tenho em minha mente. Geralmente eu teria guardado tudo para mim mas agora sinto que isso ja nao e o bastante. Meu pseudonimo…
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
- Ansiedade que ninguém fala!