Carregando…

BOM DIA Pergunta Sem resposta

OokamaLiel
Pública 4 conversas 16 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Esta conta foi criada com o intuito de escrever sobre algumas ideias que tenho em minha mente. Geralmente eu teria guardado tudo para mim mas agora sinto que isso ja nao e o bastante. Meu pseudonimo…

In groups

Pensamento

Pensamento

tvLigada

bem-vindo. daqui trinta minutos volta meu intervalo e leio tudo mesmo. lugar pra ideias é exatamente aqui.

bem-vindo. daqui trinta minutos volta meu intervalo e leio tudo mesmo. lugar pra ideias é exatamente aqui.

Conteúdo da publicação

Esta conta foi criada com o intuito de escrever sobre algumas ideias que tenho em minha mente. Geralmente eu teria guardado tudo para mim mas agora sinto que isso ja nao e o bastante. Meu pseudonimo e Okama Liel, e nao custumo ter muito tempo. (desculpe pela falta de escrita adequada, estou escrevendo pelo notebook e estou no processo de aprendizado disto).

Respostas

• porCuriosidade

fico curioso mesmo. o que é que você guardou tanto tempo e agora quer soltar?

Permalink
  • paulinha2003

essas ideias que você guardou tanto tempo, elas são sobre o quê? tipo, são sonhos, observações, coisas pessoais?

Permalink
  • dudsribeiro

teclado é só desculpa. a gente tá aqui é pra ler o que você tem pra dizer, não pra corrigir digitação.

Permalink
  • chegueiagora

bem-vindo também. eu cheguei aqui meio perdido nos dois anos passados. como é a sua primeira vez por aqui?

Permalink
  • Marlene

ter coragem de abrir uma conta pra escrever ideias é coisa de quem leva a sério. faz bem em soltar tudo mesmo.

Permalink
  • rotaAntiga

okama liel soa bem. ficou fora da rota no meu mapa mental, mas agora fica.

Permalink
  • CarolMachado

você quer falar sobre o quê mesmo? qual é a primeira ideia que você quer soltar?

Permalink
  • oquefaltadizer

guarani e português na mesma frase é tipo segunda língua mesmo de quem morava aqui, e a gente só aprende depois quando já passa. fico feliz de ver alguém da região a escrever de verdade.

Permalink
  • zedomorro77

ideias guardadas é pior que dente cariado, parceiro. aqui a gente solta sim.

Permalink
  • tvLigada

Permalink

Related posts

• Os Prazeres

Passei horas à toa, quando olhei para o relógio, percebi que deixei o tempo passar, em troca de prazeres momentâneos.

• 3 de agosto

quase sempre acordo no mesmo horário hoje sentir um pouco meio que desanimada ou cansada nem sei, acordei peguei a bíblia li o salmo fiz café como sempre a mesma rotina pela manhã depois baixei um…

• Ola boa tarde!!!

Ola boa tarde!!! Me apresentando aqui me chamo Jaque ,sou Criadora de Conteudo em Redes Sociais e gosto muito do que eu faço,minha rotina de todos os dias é essa ,fazer lives e levar minha filha…

• 🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul

Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙

• SEI, TÁ!? Raviódio.

Será que demonstra o que você sente, querido leitor!?

• Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um

Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?

• ma jornada literária.

Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…

• Sozinha

Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…