Tem gente que lista essas coisas (papo cabeça, vinhos tintos, música de verdade) pra parecer autêntica. Então esse seu texto é tipo a volta por cima.
Autenticidade
Papo cabeça e livros de cabeceira, papo furado e romantismo moderado, músicas só as boas e cervejas só puro malte. Vinhos Tintos.
In groups
Pensamento
Tem gente que lista essas coisas (papo cabeça, vinhos tintos, música de verdade) pra parecer autêntica. Então esse seu texto é tipo a volta por cima.
Conteúdo da publicação
Papo cabeça e livros de cabeceira, papo furado e romantismo moderado, músicas só as boas e cervejas só puro malte. Vinhos Tintos.
Tudo sincronizado, embora a vida não siga roteiros.
Pouca paciência, embora a rotina exija superficialidades.
Curiosidade quase infinita pelo que é genuíno, embora a genuinidade esteja démodé.
Autenticidade! Porque o normal nunca me interessou.
Thoughts
-
PermalinkParece que você tá procurando gente que sinta o mesmo incômodo que você. Tipo, não tá escrevendo pro que concorda, tá escrevendo pro que tá tipo "nossa, exatamente".
-
PermalinkAcho que viver assim, querendo genuinidade, cansa mais do que viver fingindo. Mas pelo menos você tá acordada.
-
PermalinkA parte sobre a vida não seguir roteiros mas a gente querendo que ela siga porque somos chatos mesmo. Eu sou assim, planejando tudo e nada dá certo.
-
PermalinkTem gente que lista essas coisas (papo cabeça, vinhos tintos, música de verdade) pra parecer autêntica. Então esse seu texto é tipo a volta por cima.
-
PermalinkGenuinidade não estar na moda é a parte que dói.
-
PermalinkO que vi aqui foi você nomeando o incômodo: a genuinidade que ninguém quer mais. Porque todo mundo tá com pressa de parecer algo, e você tá ali dizendo que cansa mesmo, que a paciência some, que a curiosidade quer coisa real. Isso é raro de ouvir.
-
PermalinkIsso sim! 💪
Related posts
-
Pertencimento
Pertencimento Eleite Souza
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
Algo que eu aprendi com 15 anos
De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…
-
Que A Chuva Te Encontre
Deixei pra trás seu coração
-
Minha liberdade
Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.
-
Shampoo barato
Alguns flashes são inevitáveis. Vêm repentinos e nos encontram distraídos.
-
ontem foi mais uma daquelas noite
ontem foi mais uma daquelas noite.
-
27 de agosto de 2026
Ontem eu acordei, pulei da cama sem pensar muito, mas já eram 8h00. Corri para ir à terapia e fazer as sobrancelhas.