Carregando…

Autenticidade

AnaPaula
Pública 0 conversa 7 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Papo cabeça e livros de cabeceira, papo furado e romantismo moderado, músicas só as boas e cervejas só puro malte. Vinhos Tintos.

In groups

Pensamento

Pensamento

cidadeCara

Tem gente que lista essas coisas (papo cabeça, vinhos tintos, música de verdade) pra parecer autêntica. Então esse seu texto é tipo a volta por cima.

Tem gente que lista essas coisas (papo cabeça, vinhos tintos, música de verdade) pra parecer autêntica. Então esse seu texto é tipo a volta por cima.

Conteúdo da publicação

Papo cabeça e livros de cabeceira, papo furado e romantismo moderado, músicas só as boas e cervejas só puro malte. Vinhos Tintos.

Tudo sincronizado, embora a vida não siga roteiros.

Pouca paciência, embora a rotina exija superficialidades.

Curiosidade quase infinita pelo que é genuíno, embora a genuinidade esteja démodé.

Autenticidade! Porque o normal nunca me interessou.

Thoughts

• escalaLonga

Parece que você tá procurando gente que sinta o mesmo incômodo que você. Tipo, não tá escrevendo pro que concorda, tá escrevendo pro que tá tipo "nossa, exatamente".

Permalink
  • deixoumarca

Acho que viver assim, querendo genuinidade, cansa mais do que viver fingindo. Mas pelo menos você tá acordada.

Permalink
  • dcabral51

A parte sobre a vida não seguir roteiros mas a gente querendo que ela siga porque somos chatos mesmo. Eu sou assim, planejando tudo e nada dá certo.

Permalink
  • cidadeCara

Permalink
  • chuvaEterna

Genuinidade não estar na moda é a parte que dói.

Permalink
  • Ovid

O que vi aqui foi você nomeando o incômodo: a genuinidade que ninguém quer mais. Porque todo mundo tá com pressa de parecer algo, e você tá ali dizendo que cansa mesmo, que a paciência some, que a curiosidade quer coisa real. Isso é raro de ouvir.

Permalink
  • brunocosta

Isso sim! 💪

Permalink

Related posts

• Pertencimento

Pertencimento Eleite Souza

• Minha carência é o céu.

Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…

• Algo que eu aprendi com 15 anos

De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…

• Que A Chuva Te Encontre

Deixei pra trás seu coração

• Minha liberdade

Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.

• Shampoo barato

Alguns flashes são inevitáveis. Vêm repentinos e nos encontram distraídos.

• ontem foi mais uma daquelas noite

ontem foi mais uma daquelas noite.

• 27 de agosto de 2026

Ontem eu acordei, pulei da cama sem pensar muito, mas já eram 8h00. Corri para ir à terapia e fazer as sobrancelhas.