Essa parte de 'inteligente mas não muito esperto' parou meu tempo por aqui. Você tava pensando em alguém que conhece?
Austeridade
Eu sabia que, se a tivesse, seria muito feliz. Eu era muito inteligente por isso, mas não muito esperto. havia me enganado, na verdade, me esquecido de que, nesta vida, não se possui ninguém.
In groups
Pensamento
Essa parte de 'inteligente mas não muito esperto' parou meu tempo por aqui. Você tava pensando em alguém que conhece?
Conteúdo da publicação
Eu sabia que, se eu a tivesse,
seria muito feliz.
Eu era muito inteligente por isso,
mas não muito esperto. [1]
Eu havia me enganado,
na verdade, me esquecido
de que, nesta vida,
não se possui ninguém.
Thoughts
-
PermalinkQual foi a que não conseguiu? Porque isso não sai do nada assim, não.
-
PermalinkFaz mais sentido que qualquer autoajuda que já li. A gente só complica por tentar manter o que não é nosso.
-
PermalinkMas como fica quando você realmente ama alguém? Quer dizer que tem que deixar ir de tudo?
-
PermalinkAcordei na terceira página confusa e dormi de novo. Mas essa ideia ficou, sabe? Assombra a gente.
-
PermalinkLi isso em pé numa sala de cliente e ficou pesado. É verdade mesmo, a gente nunca segura ninguém.
-
PermalinkA gente passa a vida inteira tentando possuir alguém. Quando você percebeu que não dava certo?
-
PermalinkEu largava a página no meio pra falar disso com cada cliente. Tem coisa que machuca por ser verdade, sabe?
-
PermalinkEssa parte de 'inteligente mas não muito esperto' parou meu tempo por aqui. Você tava pensando em alguém que conhece?
Related posts
-
A Saudade Que Não Sai do Peito
yasmi9909
Crescemos lado a lado, mesma idade,
a vida nos uniu desde cedo, sem querer,
você era meu primo, meu amigo, meu tudo,
e quando resolvi me aproximar de você,
o mundo me surpreendeu com essa dor.
A data ficou
A Saudade Que Não Sai do Peito
-
Corredor
Um garoto entra pela porta, Sem ao menos saber qual é a saída. Entre armários passam, Ao som dos sapatos que simulam as batidas.
-
.
— Hoje seriam seis meses.
-
A fresta da Memória
A Fresta da Memória
-
O gato dorminhoco
Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.
-
A vida é sobre amar e ser amado
Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…
-
Desencontro
Você só sabe falar de superficialidade, não que você seja raso, mas também não dá pra dizer que não é
-
Adeus à Luz da Lua
Uma lágrima salgada anuncia um triste fim.