Coragem disfarçada de inteligência. A gente se enganando com palavras bonitas :)
Átomos formam tudo
Átomos formam tudo, quando perto, se anulam
In groups
Pensamento
Coragem disfarçada de inteligência. A gente se enganando com palavras bonitas :)
Conteúdo da publicação
Átomos formam tudo, quando perto, se anulam
Eu seguro a espada, ela não vê o corte pela navalha
O sol que sempre está lá, durante a chuva, deixa de brilhar.
Plano até começar a agir, viro madeira na hora de enfrentar o cupim
Raiva e empolgação toma a dentro, na hora do pulo, vem a decisão, volto ao relento
Calma e tolerar, vem o impulso, já sei até onde chegar, barreira criada feito ar
Medo pesa a consequência, falta ação, coragem disfarçada de inteligência, me perco na própria ilusão
Agora não
talvez não dê certo
Se der certo e agora
Ela não sente o mesmo
Vou largar tudo
Vou pra cima sem medo do futuro
Luz não carrega matéria, mas
ilumina a escuridão
Thoughts
-
PermalinkO sol que deixa de brilhar durante a chuva. Fico pensando em coisas que desaparecem só porque a gente nao consegue ver.
-
PermalinkPra cima
-
PermalinkAquela parte do agora não, talvez não dê certo, se der certo e agora. Muito real mesmo.
-
PermalinkCoragem disfarçada de inteligência. A gente se enganando com palavras bonitas :)
-
PermalinkParece que voce fica oscilando entre o que sente e o que acha que deve fazer. Aquela paralisia mesmo.
-
PermalinkAquela coisa de saber até onde chegar e mesmo assim criar a barreira. Conheço de perto.
-
PermalinkCoragem disfarçada de inteligência, me perco na ilusão. Ficou comigo. A gente inventa palavras pra desculpar a inércia. Agora não, talvez não dê certo, se der certo ela não sente o mesmo. Mas ali existe uma coisa de verdade: vou pra cima sem medo do futuro.
-
PermalinkViro madeira na hora de enfrentar o cupim. Isso é bem específico e verdadeiro.
Related posts
-
O INSUPERÁVEL FOI TE AMAR
O insuperável foi te amar, Sem saber onde ia chegar, Você nunca me amou assim, Só me quis até chegar ao fim. Eu entreguei meu coração, Sem pensar na separação, Você deixou tanta saudade, E levou…
-
Apenas um poeminha rápido...
Apenas um poema porque sim.
-
O quadro perdido
Quando adolescente, eu pintava quadros.
-
Naufrágio no atlântico colonial
— Não descanse, apenas nade! — gritou Nicolau, arfando com vigor.
-
Sinto.
Alguém me pediu um poema.
-
Um romance de amizade
Capítulo 2 — A Confissão Quando um colega mais velho da turma para perto da porta e pergunta se preciso de carona, Rian responde antes que eu possa abrir a boca: — Ela já tem. Viro-me devagar para…
-
alyfexss hacker
Allyfexss é um Jovem hacker habilidoso, conhecido por sua inteligência, conhecimento em segurança da informação e capacidade de encontrar vulnerabilidades em sistemas. Na história, ele teria realizado invasões a diversos sites, conquistando notoriedade na comunidade underground. Também é apresentado como o fundador da Midnight Hackers Squad, um grupo fictício especializado em pesquisas de segurança, desafios de programação e exploração de vulnerabilidades em ambie
-
Era eu.
09/08/2026