Pular para o conteúdo
Carregando…

As REDES SOCIAIS e seu perigo oculto

RafaellaMendes
Pública 1 conversa 2 pensamentos 57 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Muito se fala no vício em telas de crianças e adolescentes. Existem mil uma técnicas para tira-los de frente da TV e celular. Toy Story 5 trata disso. Mas, o filme também trata sutilmente uma…

In groups

Pensamento

Pensamento

RafaellaMendes

Quanto tempo você dedica as redes sociais? Você precisa mesmo de tal produto ou as redes que estão te influenciando a tê-lo a qualquer custo? Em quem você se inspira?

Quanto tempo você dedica as redes sociais? Você precisa mesmo de tal produto ou as redes que estão te influenciando a tê-lo a qualquer custo? Em quem você se inspira?

Conteúdo da publicação

Muito se fala no vício em telas de crianças e adolescentes. Existem mil uma técnicas para tira-los de frente da TV e celular. Toy Story 5 trata disso. Mas, o filme também trata sutilmente uma questão pouco comentada. O vício dos adultos em telas e redes sociais e como isso vêm destruindo a mente da nossa sociedade.

" Na internet tudo é bonito, todo mundo dá certo e ninguém é triste" dizem. " A internet é apenas um recorte bom da vida de alguém" comentam. Mas se a grama do outro só é mais verde porque é sintética, porque a minha não pode ser sintética também.

Além do tempo perdido nas redes sociais, rolando a tela em vídeos cada vez mais curtos, as redes sociais criam em nós a sensação de atraso. Por mais que você se esforce, estamos sempre no ontem. Você piscou e já tem tênis novo, produtos de belezas novos, telefone mais moderno, eletrônicos mais e mais potentes. 

Tá todo mundo conquistando casa, carro, relacionamento e saúde! Menos você! " Você não sabe o preço que eles pagam por isso?" realmente, não sei! Mas... Quanto é? Eu também quero pagar. 

O Setembro amarelo tá aí e nas redes sociais, as pessoas mais terríveis que você conhece, além daquele blogueiro que faliu milhares de famílias divulgando tigrinho vão falar de prevenção a suicídio e saúde mental. Com VOCÊ! Que acorda as 6 da manhã e dorme as 11 da noite e assim que recebe corre pra comprar o body Splash 90% álcool da loira com vida perfeita, que tudo que faz é perdoada ou brincadeira, ou má interpretação (coitada, incompreendida e vitima de toda inveja do mundo). 

Por isso criei esse blog. 

A partir de hoje vou me dedicar novamente as minhas escritas. Aqui falaremos sobre relações humanas, livros, comidas  e amenidades. 

Passa um café e fica, vai ter bolo! 

Thoughts

• RafaellaMendes

Permalink

Related posts