o chá que esfriou e as flores que morreram no mesmo fôlego. imagem simples e me pegou.
𝙰𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜
𝙰𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚜𝚞𝚖𝚒𝚛𝚊𝚖 𝙰𝚜 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛𝚊𝚖 𝙾 𝚌𝚑𝚊́ 𝚎𝚜𝚏𝚛𝚒𝚘𝚞 𝙴́ 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘?
In groups
Pensamento
o chá que esfriou e as flores que morreram no mesmo fôlego. imagem simples e me pegou.
Conteúdo da publicação
𝙰𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚜𝚞𝚖𝚒𝚛𝚊𝚖
𝙰𝚜 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛𝚊𝚖
𝙾 𝚌𝚑𝚊́ 𝚎𝚜𝚏𝚛𝚒𝚘𝚞
𝙴́ 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘?
𝙾𝚞 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚞
𝙴𝚖 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚐𝚊𝚛𝚘 𝚊𝚙𝚊𝚐𝚊𝚍𝚘
𝙴𝚖 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚛𝚊𝚏𝚊 𝚟𝚊𝚣𝚒𝚊
𝙴𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚕𝚊𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜
𝙳𝚎𝚛𝚊𝚖𝚊𝚍𝚊𝚜
𝙿𝚘𝚛 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌̧𝚘𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚗𝚝𝚎𝚜
𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜,
𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚍𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚜
𝙴𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂
𝙰𝚋𝚛𝚒𝚞 𝚊 𝚖𝚊̃𝚘
𝙳𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚊𝚟𝚊
𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚍𝚊.
𝙹𝚘𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚋𝚛𝚒𝚝𝚘
Thoughts
-
PermalinkEsse "É o mundo? Ou um pouco de você morreu" segura o poema inteiro. A dúvida entre o fim do mundo e o fim de um pedaço da gente é onde mora a dor.
-
Permalinko chá que esfriou e as flores que morreram no mesmo fôlego. imagem simples e me pegou.
-
PermalinkFiquei no "você deixou um pedaço pra trás". É sobre uma pessoa específica ou sobre todas as vezes que a gente se entrega e volta com menos?
Related posts
-
Da grafia desenhada
Minha Opinião sobre o meu Poema: "Da Grafia Desenhada Por: Valentina O Argumento e a Importância da Vo
-
Conto entre livros e amor
A luz da tarde entrava na livraria, deixando tudo com um brilho dourado. O Lucas, que trabalhava lá arrumando os livros, gostava daquele sossego. Era o canto dele. Tudo mudou numa terça-feira, quando o sino da porta tocou. A Clara entrou toda apressada, com cheiro de chuva e um sorriso sem jeito. Ela estava segurando um livro bem velhinho. Ela queria um livro de poesia antigo e, quando chamou o Lucas, aquela conversa de trabalho virou um papo de quarenta minutos sobre livros e cafés. **No começ
-
Sirene Curta
[Baixo começa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
# Capítulo 6 — Entre Olhares e Coincidências
# Capítulo 6 — Primeiras Impressões
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
O pequeno cidadão é a Elizabeth
O pequeno cidadão é a Elizabeth