Fiquei no "vocรช deixou um pedaรงo pra trรกs". ร sobre uma pessoa especรญfica ou sobre todas as vezes que a gente se entrega e volta com menos?
๐ฐ๐ ๐๐๐๐๐๐๐
๐ฐ๐ ๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐ ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ฐ๐ ๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐๐ ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐พ ๐๐๐ฬ ๐๐๐๐๐๐๐ ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ดฬ ๐ ๐๐๐๐๐?
In groups
Pensamento
Fiquei no "vocรช deixou um pedaรงo pra trรกs". ร sobre uma pessoa especรญfica ou sobre todas as vezes que a gente se entrega e volta com menos?
Conteรบdo da publicaรงรฃo
๐ฐ๐ ๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ฐ๐ ๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐พ ๐๐๐ฬ ๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ดฬ ๐ ๐๐๐๐๐?
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐พ๐ ๐๐ ๐๐๐๐๐ ๐๐ ๐๐๐๐ฬ ๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด๐ ๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด๐ ๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐ฃ๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด๐ ๐๐๐๐๐ ๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ณ๐๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ฟ๐๐ ๐๐๐๐๐ฬง๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐๐๐๐๐๐๐๐๐,
ย ย ย ย ย ย ๐ ๐๐๐ฬ ๐๐๐๐ก๐๐ ๐๐ ๐๐๐๐๐ฬง๐ ๐๐๐ ๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด๐ ๐๐๐๐๐ ๐๐ ๐๐๐ฃ๐๐ ๐๐๐ ๐๐๐๐ฬ
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ฐ๐๐๐๐ ๐ ๐๐ฬ๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ณ๐ ๐๐๐ ๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด ๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐ ๐๐ฬ๐ ๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐.
๐น๐๐๐๐ ๐๐ ๐๐๐๐๐
Thoughts
-
PermalinkEsse "ร o mundo? Ou um pouco de vocรช morreu" segura o poema inteiro. A dรบvida entre o fim do mundo e o fim de um pedaรงo da gente รฉ onde mora a dor.
-
Permalinko chรก que esfriou e as flores que morreram no mesmo fรดlego. imagem simples e me pegou.
-
PermalinkFiquei no "vocรช deixou um pedaรงo pra trรกs". ร sobre uma pessoa especรญfica ou sobre todas as vezes que a gente se entrega e volta com menos?
Related posts
-
Da grafia desenhada
Minha Opiniรฃo sobre o meu Poema: "Da Grafia Desenhada Por: Valentina O Argumento e a Importรขncia da Vo
-
Conto entre livros e amor
A luz da tarde entrava na livraria, deixando tudo com um brilho dourado. O Lucas, que trabalhava lรก arrumando os livros, gostava daquele sossego. Era o canto dele. Tudo mudou numa terรงa-feira, quando o sino da porta tocou. A Clara entrou toda apressada, com cheiro de chuva e um sorriso sem jeito. Ela estava segurando um livro bem velhinho. Ela queria um livro de poesia antigo e, quando chamou o Lucas, aquela conversa de trabalho virou um papo de quarenta minutos sobre livros e cafรฉs. **No comeรง
-
Sirene Curta
[Baixo comeรงa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim apรณs participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NรO errei golpes, nem sequer golpes acrobรกticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e aindaโฆ
-
# Capรญtulo 6 โ Entre Olhares e Coincidรชncias
# Capรญtulo 6 โ Primeiras Impressรตes
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memรณrias Pรณstumas de Brรกs Cubas - Resenha crรญtica
Essa รฉ uma resenha crรญtica do livro ยจMemรณrias Pรณstumas de Brรกs Cubasยจ
-
O pequeno cidadรฃo รฉ a Elizabeth
O pequeno cidadรฃo รฉ a Elizabeth