Carregando…

As melhores coisas da vida; Arrependimento e Garrafas.

ilymagic
Pública 2 conversas 5 pensamentos 8 votos positivos 1 voto negativo 0 série

Talvez as melhores coisas na vida, sejam apenas os rascunhos da mente, que nem sempre é acessível aos olhares alheios. Eu guardo a sete chaves os meus sentimentos. Talvez poderia chamar de cofre, mas não o considero joia, nem algo de valor, maybe this is the problem!

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

Me ficou curiosa 'guardar' aqui. Tem peso além de manter, né? É meio entre preservar e ter como refém.

Me ficou curiosa 'guardar' aqui. Tem peso além de manter, né? É meio entre preservar e ter como refém.

Conteúdo da publicação

Talvez as melhores coisas na vida, sejam apenas os rascunhos da mente, que nem sempre é acessível aos olhares alheios.

Eu guardo a sete chaves os meus sentimentos. Talvez poderia chamar de cofre, mas não o considero joia, nem algo de valor, maybe this is the problem!

Eu quero agir como se eu pudesse sentir algo. Mas vejo tudo cinza. Queria guardar as cores assim como guardo lápis, canetas ou seleciono uma entre milhares no photoshop.

Queria colorir sozinha, assim como penso e sinto, mas não consigo pensar em outra forma a não ser fazer isso com alguém.

Penso que as vezes engarrafar bons sentimentos sejam a cura pra minha tibieza e desesperança, tentei fazer isso com as minhas fotografias e a única lembrança são momentos bons que nunca vão voltar: 2 segundos de lembranças boas e uma vida de arrependimento.

Mentiria eu se dissesse que vivo todos os momentos sem me arrepender e sem pensar o quanto eu fiquei interminavelmente prejudicada da cabeça.

Eu queria por um fim em tudo. Sempre penso na morte como acesso mais rápido, mas dizem que a alma carrega sentimentos fortes, infelizmente a raiva e a profunda vontade de me manter no silêncio e sozinha me acompanharia em uma eternidade.

Talvez, se guardar alegria fosse possível, vederíamos garrafas de esperança, momentos bons, felicidade, criatividade; nem consigo imaginar o tanto de possibilidade que isso teria. Mas como tudo industrializado faz mal, provavelmente corroeria de dentro pra fora.

Dizem que a felicidade vem para todos, não sou boa com previsões do tempo, muito menos do futuro, mas na minha mente tudo parece nublado, frio e sem vida.

Gostaria de ver o sol, o arco íris e almejar ser salva. Mas eu só quero escrever e ficar sozinha esperando o tempo passar de pressa, bem "depressa".

Thoughts

• de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • treta_com_nexo

A parte de 'vejo tudo cinza' me bateu. O paralelo entre guardar cores no photoshop e sentir é muito real pra mim.

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Achei tão real quando você fala da alma carregando sentimentos. Essa imagem das garrafas é belíssima exatamente porque parece impossível.

Permalink

Related posts

• Qual o nosso propósito ao nascer ?

CAPÍTULO 1 : Qual o nosso propósito ao nascer ? Todos nós acreditamos que é crescer , estudar , aprender à sobreviver e ter um emprego que gere qualidade de vida , mas raramente paramos para pensar sinceramente o motivo para a nossa existência ao final de tudo e o que aconteceu com a Terra antes do surgimento das bactérias onde originaram certos carnívoros , omnívoros , herbívoros e em seguida os seres humanos . Temos que ter em mente que a natureza vem acima de tudo , pois sem

• Hipótese da Barreira Universal do Universo Esférico

Hipótese da Barreira Universal do Universo Esférico Em minha teoria, explico que o universo é finito; ele possui uma barreira que separa o nada do nosso universo. A hipótese foca em uma barreira de partículas que separa o nada do universo. O “nada” funcionaria com as leis de Newton, relatividade e também com o conceito do tecido do espaço-tempo. A barreira (que chamarei ao longo do texto de Membrana Cosmológica) não pode “encostar” nas partículas e átomos do nosso universo, pois ocorre uma repul

• O acerto de contas da vida

A vida é como um acerto de contas constante. De um lado, existe quem assume o peso das escolhas e trabalha com dignidade: essa pessoa entende que fazer o que é certo dá trabalho e cansa, mas encara cada desafio como um investimento no próprio caráter. Do outro, há quem prefira o caminho mais curto, fugindo de obrigações para viver uma ilusão de tranquilidade. O problema é que essa paz é falsa. Enquanto o esforço honesto constrói uma base sólida que sustenta a vida até o fim, a negligência apenas

• Cosmologia da Energia em Português e Inglês

O universo é esférico.Uma esfera mantém o mínimo atrito possível, e menor deslocamento térmico com outro corpo material, ela gasta menos energia superficial para se manter estável. Além disso segundo a análise de polímeros e o cobalto como exemplos, o mais lógico é acreditar que as partículas fundamentais são globulares.Mas , atualmente a ciência acredita que elas são pontos de energia. O mundo é infinito em quantidade de matéria e espaço, isso acontece já que os fótons são informação

• Ser alguém verdadeiro

Tem gente que parece melhor do que realmente é, porque esconde a sujeira debaixo do tapete. Já quem decide ser sincero, admitir seus erros, mostrar suas feridas, enfrentar seus vícios, pecados, falhas e lutar para mudar, muitas vezes acaba parecendo pior aos olhos dos outros. Não porque seja pior, mas porque tem coragem de mostrar a sujeira que está limpando. É fácil julgar quem está em obras. Difícil é reconhecer que a própria casa também precisa de reforma. Deus não procura pessoas que fingem

• A noiva cadavérica

A Noiva Cadavérica de Santo Amaro

• Cinco Características da Energia - Cosmologia da Energia - Parte 3.

Cinco Características da Energia: 1- Luminosidade: É comum a energia ter a emissão de luz. A luz visível é um conjunto de ondas eletromagnéticas. Uma onda eletromagnética é a frequência de vibração em elétrons e prótons. A luminosidade é medida por lúmens símbolo lm. 2- Movimento e Força: Os elétrons se movem a 3*10 expoente 8 m/s na velocidade da luz.A força é medida em newtons. Em grande número e a depender da orientação do seu deslocamento em metros os elétrons exercem força material.

• O animal não fixado

Uma vez que é o homem provido de um excedente pulsional, ele é um animal não especializado, desprovido dos recursos naturais indispensáveis à sua sobrevivência; ele é um animal exposto a uma tensão crônica