Me ficou curiosa 'guardar' aqui. Tem peso além de manter, né? É meio entre preservar e ter como refém.
As melhores coisas da vida; Arrependimento e Garrafas.
Talvez as melhores coisas na vida, sejam apenas os rascunhos da mente, que nem sempre é acessível aos olhares alheios. Eu guardo a sete chaves os meus sentimentos. Talvez poderia chamar de cofre, mas não o considero joia, nem algo de valor, maybe this is the problem!
In groups
Pensamento
Me ficou curiosa 'guardar' aqui. Tem peso além de manter, né? É meio entre preservar e ter como refém.
Conteúdo da discussão
Talvez as melhores coisas na vida, sejam apenas os rascunhos da mente, que nem sempre é acessível aos olhares alheios.
Eu guardo a sete chaves os meus sentimentos. Talvez poderia chamar de cofre, mas não o considero joia, nem algo de valor, maybe this is the problem!
Eu quero agir como se eu pudesse sentir algo. Mas vejo tudo cinza. Queria guardar as cores assim como guardo lápis, canetas ou seleciono uma entre milhares no photoshop.
Queria colorir sozinha, assim como penso e sinto, mas não consigo pensar em outra forma a não ser fazer isso com alguém.
Penso que as vezes engarrafar bons sentimentos sejam a cura pra minha tibieza e desesperança, tentei fazer isso com as minhas fotografias e a única lembrança são momentos bons que nunca vão voltar: 2 segundos de lembranças boas e uma vida de arrependimento.
Mentiria eu se dissesse que vivo todos os momentos sem me arrepender e sem pensar o quanto eu fiquei interminavelmente prejudicada da cabeça.
Eu queria por um fim em tudo. Sempre penso na morte como acesso mais rápido, mas dizem que a alma carrega sentimentos fortes, infelizmente a raiva e a profunda vontade de me manter no silêncio e sozinha me acompanharia em uma eternidade.
Talvez, se guardar alegria fosse possível, vederíamos garrafas de esperança, momentos bons, felicidade, criatividade; nem consigo imaginar o tanto de possibilidade que isso teria. Mas como tudo industrializado faz mal, provavelmente corroeria de dentro pra fora.
Dizem que a felicidade vem para todos, não sou boa com previsões do tempo, muito menos do futuro, mas na minha mente tudo parece nublado, frio e sem vida.
Gostaria de ver o sol, o arco íris e almejar ser salva. Mas eu só quero escrever e ficar sozinha esperando o tempo passar de pressa, bem "depressa".
Thoughts
-
PermalinkMe ficou curiosa 'guardar' aqui. Tem peso além de manter, né? É meio entre preservar e ter como refém.
-
PermalinkA parte de 'vejo tudo cinza' me bateu. O paralelo entre guardar cores no photoshop e sentir é muito real pra mim.
-
PermalinkAchei tão real quando você fala da alma carregando sentimentos. Essa imagem das garrafas é belíssima exatamente porque parece impossível.
Related discussions
-
Hipótese da Barreira Universal do Universo Esférico
Hipótese da Barreira Universal do Universo Esférico Em minha teoria, explico que o universo é finito; ele possui uma barreira que separa o nada do nosso universo. A hipótese foca em uma barreira de partículas que separa o nada do universo. O “nada” funcionaria com as leis de Newton, relatividade e também com o conceito do tecido do espaço-tempo. A barreira (que chamarei ao longo do texto de Membrana Cosmológica) não pode “encostar” nas partículas e átomos do nosso universo, pois ocorre uma repul
-
Cosmologia da Energia em Português e Inglês
O universo é esférico.Uma esfera mantém o mínimo atrito possível, e menor deslocamento térmico com outro corpo material, ela gasta menos energia superficial para se manter estável. Além disso segundo a análise de polímeros e o cobalto como exemplos, o mais lógico é acreditar que as partículas fundamentais são globulares.Mas , atualmente a ciência acredita que elas são pontos de energia. O mundo é infinito em quantidade de matéria e espaço, isso acontece já que os fótons são informação
-
O animal não fixado
Uma vez que é o homem provido de um excedente pulsional, ele é um animal não especializado, desprovido dos recursos naturais indispensáveis à sua sobrevivência; ele é um animal exposto a uma tensão crônica
-
Sociologia para todos
Sociologia para Todos: Uma Proposta de Educação para a Democracia, a Ética, a Inclusão Social e o Desenvolvimento do Pensamento Crítico desde os Primeiros Anos da Vida Escolar
-
Em qual dimensão você vive?
Reflexão sobre oque achamos do sentido de viver.
-
O QUE É FELICIDADE
A felicidade comparada ao bem estar ou alegria dura muito. Quem é feliz é satisfeito com sua essência pessoal em qualidade , ou em maioria, quem é feliz não se fere em diversões, quando são más.
-
Autoconhecimento possível
Ao nos conhecermos tudo fica mais fácil!
-
buscando o meu caminho.
como encontrar o próprio caminho? após longo anos tentando caber em um mundo que não lhe pertencia?.