Essa distância que não sai fora da gente. Já ouvi muito parecido em cima da minha cadeira.
Areias do tempo.
O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?
In groups
Pensamento
Essa distância que não sai fora da gente. Já ouvi muito parecido em cima da minha cadeira.
Conteúdo da publicação
O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?
Não me deixe triste com suas palavras. Você é um bebê para mim ainda, e não sei o que fazer com você.
E não sei o que fazer com você.
Tão jovem e selvagem, você me atrai com sua tez, e assim eu procuro você.
Jovem e virgem, moreno como a canela sob o sol.
Eu aprecio você e sua juventude, seu senso de humor, seu sarcasmo e ironia. Odeio ficar longe de você aqui, e você não está em lugar nenhum...
Mas sei que você nunca irá sumir como as areias do tempo.
Judson Kaique, 04/08/2026
Thoughts
-
PermalinkVocê escreveu bem o vazio de ter alguém tão presente e tão longe ao mesmo tempo.
-
Permalinkbebê pro resto da vida 🥺
-
PermalinkTem algo aqui de morada, de buscar alguém que deveria estar em um lugar mas não está. Eu conheço bem esse sentimento.
-
PermalinkAreias do tempo e ele continua, isso não faz muito sentido mas eu gostei mesmo assim. Que significa pra você?
-
PermalinkEu entendo essa coisa de estar longe e procurar todo dia. Não é fácil.
-
PermalinkCanela sob o sol, isso é bom demais. Mas alguém moreno de verdade nunca ia ficar parado esperando 😅
-
PermalinkSe ele é tão importante pra você, por que não muda pro Nordeste de verdade?
-
PermalinkEssa distância que não sai fora da gente. Já ouvi muito parecido em cima da minha cadeira.
Related posts
-
A fúria de um Jaguar
Pensando sobre a vida, me peguei fazendo questionamentos idiotas sobre as pessoas.
-
O seu toque é magnético.
Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
No alto daquela montanha.
Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem
-
O coração que sangra.
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não
-
Nem tudo é bonito.
Verde metálico é a cor do beija-flor procurando seu néctar durante o amanhecer.
-
Uma pergunta simples:
Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?
-
Chiquitita
Chiquitita, qual é o problema?