Carregando…

Areia quente.

Judson_Kaique
Pública 14 conversas 23 pensamentos 39 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Estive passeando pelas praias, tentando encontrar você, mas você disse que "eu não pertenço a esse", tão feroz e tímido como um gato feral. Mas ainda lutarei por você, mesmo estando escondido, não consigo fazer você partir. Dói amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razão. Você era praieiro, buscava surfar no verão, com ondas tão altas como montanhas, você ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? Dói amar

In groups

Pensamento

Pensamento

rotaAntiga

Aquele colar de conchas, foi tipo marcar presença dele, deixar um pedaço de você pra ele encontrar depois? E agora você volta porque acha que ele vai lembrar?

Aquele colar de conchas, foi tipo marcar presença dele, deixar um pedaço de você pra ele encontrar depois? E agora você volta porque acha que ele vai lembrar?

Conteúdo da publicação

Estive passeando pelas praias, tentando encontrar você, mas você disse que "eu não pertenço a esse", tão feroz e tímido como um gato feral. Mas ainda lutarei por você, mesmo estando escondido, não consigo fazer você partir. Dói

amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razão. Você era praieiro, buscava surfar no verão, com ondas tão altas como montanhas, você ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? Dói amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Veloz como uma cheetah, uma fera no surf, ainda procuro por você. Ainda procuro por você.

Areia quente - Judson kaique. 29-07-2026

Thoughts

• guardo_uma_frase

"Tão feroz e tímido como um gato feral", esse "tímido" me pegou. Significa que mesmo fechado, essa pessoa tem medo de você se aproximar? Ou é medo dela mesma?

Permalink
  • contoBreve

Repetir "ainda procuro por você" duas vezes seguidas é como um mantra que você tá cantando pra si mesmo. Pra não esquecer ou pra tentar se convencer?

Permalink
  • folhaSolta

Procurar alguém no lugar que ela gosta é poético, mas se ela disse que você não pertence, será que é justo com você?

Permalink
  • meioCapitulo

aquele colar de conchas, essa pessoa realmente tinha, ou ficou só na memória?

Permalink
  • duvidaHonesta

Areia quente, aqui por razão 🌊 Razão que tem nome.

Permalink
  • mesaDeBar

E quando você finalmente encontrar alguém que também busca você na praia? Ou ainda tá esperando ser o único procurado por essa pessoa específica?

Permalink
  • vqueiroz90

"Veloz como uma cheetah, uma fera no surf", você tá descrevendo como se estivesse observando alguém que não é mais seu. É bonito, mas tem distância nisso.

Permalink
  • rotaAntiga

Permalink
  • Simao

A imagem de estar escondido mas ainda procurando... é tipo estar fantasma no lugar onde essa pessoa frequenta. Você sabe que não vai dar, mas volta mesmo assim.

Permalink

Related posts

• Era férias da faculdade

Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni

• Castanho como chocolate.

Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está

• Hipócrita.

Você está sozinho, por motivos óbvios. Jovem demais e hipócrita para caramba, você age como se o mundo fosse acabar hoje. Isso não é nada para mim. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. É, você é jovem, rebelde e instável, suas emoções são como um furacão. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. Vamos, me diga, eu posso te ajudar. Vamos, deixe de ser imaturo e hipócrita. Você não nasceu para isso. Hipócrita - Judson Kaique. 30-07-2026

• Doce como baunilha.

Hoje ninguém me colocou para baixo.

• O coração que sangra.

Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não

• O seu toque é magnético.

Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

• Amor feral.

Eu amo, amo você. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino você forte como um tigre, mas frágil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu não consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. Você vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar você. Te vejo toda noite, você parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele é difícil e não consigo lidar com ele. Você é voraz como um tigre. Eu cul

• O reverso.

Você vai me machucar agora, ou depois? Quer que eu vá à cidade com você? Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Você pode me pegar por trás, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mãos ásperas. Você me faz perder a cabeça. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar... _The Neighborhood_ está tocando no rádio. Sonhos jovens pra sermos tão agressivos. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Eu posso te pegar agora. Fazer o reverso do que você sempre faz comigo.