Carregando

Areia quente.

Judson_Kaique
PĂșblica 14 conversas 23 pensamentos 39 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

Estive passeando pelas praias, tentando encontrar vocĂȘ, mas vocĂȘ disse que "eu nĂŁo pertenço a esse", tĂŁo feroz e tĂ­mido como um gato feral. Mas ainda lutarei por vocĂȘ, mesmo estando escondido, nĂŁo consigo fazer vocĂȘ partir. DĂłi amar vocĂȘ, eu estaria mentindo se eu dissesse que nĂŁo o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razĂŁo. VocĂȘ era praieiro, buscava surfar no verĂŁo, com ondas tĂŁo altas como montanhas, vocĂȘ ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? DĂłi amar

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

Areia quente, aqui por razão 🌊 Razão que tem nome.

ConteĂșdo da publicação

Estive passeando pelas praias, tentando encontrar vocĂȘ, mas vocĂȘ disse que "eu nĂŁo pertenço a esse", tĂŁo feroz e tĂ­mido como um gato feral. Mas ainda lutarei por vocĂȘ, mesmo estando escondido, nĂŁo consigo fazer vocĂȘ partir. DĂłi

amar vocĂȘ, eu estaria mentindo se eu dissesse que nĂŁo o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razĂŁo. VocĂȘ era praieiro, buscava surfar no verĂŁo, com ondas tĂŁo altas como montanhas, vocĂȘ ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? DĂłi amar vocĂȘ, eu estaria mentindo se eu dissesse que nĂŁo o procurei. Veloz como uma cheetah, uma fera no surf, ainda procuro por vocĂȘ. Ainda procuro por vocĂȘ.

Areia quente - Judson kaique. 29-07-2026

Thoughts

• guardo_uma_frase

"TĂŁo feroz e tĂ­mido como um gato feral", esse "tĂ­mido" me pegou. Significa que mesmo fechado, essa pessoa tem medo de vocĂȘ se aproximar? Ou Ă© medo dela mesma?

Permalink
  • contoBreve

Repetir "ainda procuro por vocĂȘ" duas vezes seguidas Ă© como um mantra que vocĂȘ tĂĄ cantando pra si mesmo. Pra nĂŁo esquecer ou pra tentar se convencer?

Permalink
  • folhaSolta

Procurar alguĂ©m no lugar que ela gosta Ă© poĂ©tico, mas se ela disse que vocĂȘ nĂŁo pertence, serĂĄ que Ă© justo com vocĂȘ?

Permalink
  • meioCapitulo

aquele colar de conchas, essa pessoa realmente tinha, ou ficou sĂł na memĂłria?

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink
  • mesaDeBar

E quando vocĂȘ finalmente encontrar alguĂ©m que tambĂ©m busca vocĂȘ na praia? Ou ainda tĂĄ esperando ser o Ășnico procurado por essa pessoa especĂ­fica?

Permalink
  • vqueiroz90

"Veloz como uma cheetah, uma fera no surf", vocĂȘ tĂĄ descrevendo como se estivesse observando alguĂ©m que nĂŁo Ă© mais seu. É bonito, mas tem distĂąncia nisso.

Permalink
  • rotaAntiga

Aquele colar de conchas, foi tipo marcar presença dele, deixar um pedaço de vocĂȘ pra ele encontrar depois? E agora vocĂȘ volta porque acha que ele vai lembrar?

Permalink
  • Simao

A imagem de estar escondido mas ainda procurando... Ă© tipo estar fantasma no lugar onde essa pessoa frequenta. VocĂȘ sabe que nĂŁo vai dar, mas volta mesmo assim.

Permalink

Related posts

• Era fĂ©rias da faculdade

Era fĂ©rias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verĂŁo, tĂŁo quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que vocĂȘ era um cafajeste. O amor Ă© como dois pĂĄssaros, passei a amĂĄ-lo, porĂ©m fui um idiota em amar cegamente vocĂȘ, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com vocĂȘ? Era um sentimento de esperança, jurava que vocĂȘ voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas vocĂȘ nĂŁo deu a mĂ­ni

• Castanho como chocolate.

Eu apenas estava na minha janela criando poemas, atĂ© que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez vocĂȘ tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como vocĂȘ. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com vocĂȘ. Mas o telefone toca, e eu nĂŁo sei o que dizer. Talvez no verĂŁo eu veja vocĂȘ novamente. Castanho como chocolate. VocĂȘ me deixou sem fĂŽlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguĂ©m estĂĄ

• HipĂłcrita.

VocĂȘ estĂĄ sozinho, por motivos Ăłbvios. Jovem demais e hipĂłcrita para caramba, vocĂȘ age como se o mundo fosse acabar hoje. Isso nĂŁo Ă© nada para mim. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. É, vocĂȘ Ă© jovem, rebelde e instĂĄvel, suas emoçÔes sĂŁo como um furacĂŁo. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. Vamos, me diga, eu posso te ajudar. Vamos, deixe de ser imaturo e hipĂłcrita. VocĂȘ nĂŁo nasceu para isso. HipĂłcrita - Judson Kaique. 30-07-2026

• Doce como baunilha.

Hoje ninguém me colocou para baixo.

• O coração que sangra.

Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu nĂŁo quero tocar no nosso relacionamento no momento. NĂŁo Ă© fĂĄcil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. NĂŁo Ă© algo tĂŁo simples como equação de segundo grau ou movimento retilĂ­neo uniforme da fĂ­sica. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que jĂĄ estĂĄ quebrado. O cheiro do limĂŁo siciliano me lembra vocĂȘ, frutado, mas azedo. NĂŁo

• O seu toque Ă© magnĂ©tico.

Como eu nĂŁo poderia imaginar vocĂȘ colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardĂ­acos. FazĂ­amos isso sempre... Porque toda vez que vocĂȘ me toca nĂŁo tem ninguĂ©m por perto. ImpossĂ­vel nĂŁo atender ao seu perigo, vocĂȘ Ă© meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que vocĂȘ me toca, meu corpo vira uma zona, vocĂȘ me leva ao ponto mais alto. VocĂȘ tem esse toque magnĂ©tico, completamente magnĂ©tico como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

• Amor feral.

Eu amo, amo vocĂȘ. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino vocĂȘ forte como um tigre, mas frĂĄgil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu nĂŁo consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. VocĂȘ vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar vocĂȘ. Te vejo toda noite, vocĂȘ parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele Ă© difĂ­cil e nĂŁo consigo lidar com ele. VocĂȘ Ă© voraz como um tigre. Eu cul

• O reverso.

VocĂȘ vai me machucar agora, ou depois? Quer que eu vĂĄ Ă  cidade com vocĂȘ? VocĂȘ sĂł quer me agredir, mas nunca me deixar. VocĂȘ pode me pegar por trĂĄs, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mĂŁos ĂĄsperas. VocĂȘ me faz perder a cabeça. VocĂȘ sĂł quer me agredir, mas nunca me deixar... _The Neighborhood_ estĂĄ tocando no rĂĄdio. Sonhos jovens pra sermos tĂŁo agressivos. VocĂȘ sĂł quer me agredir, mas nunca me deixar. Eu posso te pegar agora. Fazer o reverso do que vocĂȘ sempre faz comigo.