Aquele cheiro de esperança da praça me fez pensar naqueles lugares que a gente volta inteira, que fica viva dentro da gente. Aposto que quando você fecha os olhos ainda sente aquele jeito que era.
Aquela praça
Aquela praça
In groups
Pensamento
Aquele cheiro de esperança da praça me fez pensar naqueles lugares que a gente volta inteira, que fica viva dentro da gente. Aposto que quando você fecha os olhos ainda sente aquele jeito que era.
Conteúdo da publicação
Aquela praça
no meio da cidade.
O salgueiro mais lindo,
com as flores mais belas.
O banco da praça,
em frente ao santuário dos pássaros.
As belas aves que ali habitavam,
aquele cheiro de esperança,
o fim da rua sob a sombra da lua.
As borboletas que pousavam
no jardim de lavandas.
No fundo do coração,
guardo todas essas lembranças.
Thoughts
-
PermalinkQue coisa delicada, guardar tudo isso no coração assim! 💙
-
PermalinkTem lembranças que a gente carrega mesmo. Daquele jeito que a praça era.
-
PermalinkAquele cheiro de esperança da praça me fez pensar naqueles lugares que a gente volta inteira, que fica viva dentro da gente. Aposto que quando você fecha os olhos ainda sente aquele jeito que era.
-
PermalinkPraça é lugar de gente, de encontro! Salgueiro com flores, pássaros, borboletas. Que coisa bella!
-
PermalinkProfundo
Related posts
-
Faça hoje o que você gostaria de fazer,pois o amanhã não nos pertence
Se você ama alguém,diga hoje
-
sempre só… sempre meio acompanhado.
É mesmo possível estar sozinho, quando se tem a si mesmo?
-
A Casa Vazia.
Oi! Você pode voltar?
-
Amor realmente existe?
O amor realmente existe?
-
Dia 4- Homo pouco sapiens
Não sei conviver em sociedade, cada ano que passa e cada idade que avanço tenho perceido isso, com graça do destino venho conhecendo pessoas que são gentis e percebendo meu mau genio por muitas…
-
Vermelho Ferrari
Você chegou no grid, direto para a pole position,
- Guerreiro
-
No dia do meu desencarne
Eu não quero que fiquem chorando por mim ,me deixem ir ,me deixem encontrar meus entes queridos,a vida é um ciclo ,uma passagem ,de outro plano espiritual eu irei ajudá-los da minha melhor forma…