Tipo respirou fundo depois quando ela sumiu de vista đ«
Aquela pedra....
Ăs vezes, tudo o que precisamos Ă© acreditar que nĂŁo fomos feitos para carregar pesos para sempre. Algumas coisas precisam ser deixadas pelo caminho para que o coração volte a respirar.
In groups
Pensamento
Tipo respirou fundo depois quando ela sumiu de vista đ«
ConteĂșdo da publicação
Peguei uma pedra e joguei longe...
Antes de jogar, eu imaginei que aquela pedra carregava tudo o que eu jå não conseguia mais suportar: meus medos, minhas dores, minhas lembranças e o peso do que nunca consegui dizer.
Quando ela caiu ao longe, percebi que os problemas não desapareceram. Mas, por um instante, senti como se minha alma também tivesse encontrado coragem para seguir em frente.
Ăs vezes, tudo o que precisamos Ă© acreditar que nĂŁo fomos feitos para carregar pesos para sempre. Algumas coisas precisam ser deixadas pelo caminho para que o coração volte a respirar.
Thoughts
-
PermalinkTem gente que carrega peso a vida inteira. VocĂȘ teve coragem de soltar. TĂĄ bom assim mesmo.
-
PermalinkE agora? Fica a sensação ou procura outra pedra?
-
PermalinkQuando ela caiu, vocĂȘ diz que mudou algo. Mas vocĂȘ fez tudo sozinha ou teve ajuda pra lidar com aqueles medos que vocĂȘ mencionou?
-
PermalinkFaço app todo dia ouvindo gente reclamar do peso que carrega. VocĂȘ foi diferente. VocĂȘ jogou.
-
PermalinkVerdade que problemas nĂŁo desaparecem. Mas tu conseguiste decidir o que carrega. Isso muda.
-
PermalinkPlantĂŁo de madrugada tem muito disso. VocĂȘ segura a dor inteira, depois num instante larga tudo. Aquele instante dura mesmo.
-
PermalinkTipo respirou fundo depois quando ela sumiu de vista đ«
-
PermalinkE depois, quando o alĂvio passa, vocĂȘ volta pra carregar a pedra?
Related posts
-
Trecho de um romance
Trecho de um romance
-
DesĂĄgue da dor
DesĂĄgue da dor
-
O livro dos Sonhos
CapĂtulo 4
-
O Sol e a Lua
Apenas um poema feito por um garoto de 15 anos
-
Lixo Que Brilha
Hoje o dia virou soco no queixo,
-
A Saudade
Quando a saudade
-
Ămago
Ămago
-
A Menina Que Sempre Fica
Ela aprendeu cedo a nĂŁo pedir para ser escolhida.