Aquela não era eu. Dá pra sentir tudo que essa frase carrega.
Aquela não era eu
Te amar, te armar contra mim. Palavras, ideias vagas, memórias do que disse.
In groups
Pensamento
Aquela não era eu. Dá pra sentir tudo que essa frase carrega.
Conteúdo da publicação
Te amar, te armar contra mim.
Palavras, ideias vagas,
memórias do que disse.
Dói. Doeu.
Meu corpo não se mexeu.
Os sons, o toque,
quando te contei, doeu.
Sua reação
só me fez repetir o mesmo padrão.
Esquecer.
Fingir que nada aconteceu.
Agir como se fosse normal
o abuso que um dia ocorreu.
Medo? Vergonha?
Não.
Aquela não era eu.
Angústia. Antipatia.
Só me lembro da roupa
que ele vestia.
Vozes. Doses.
Raiva da vida.
Lidar com tanta coisa,
aparentemente sozinha.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkQuando te contei, doeu. A gente sabe aquele momento em que a coisa vira real porque alguém ouviu.
-
PermalinkLidar com tanta coisa, aparentemente sozinha. Tá tudo aí nessa linha.
-
PermalinkParece que você tá falando de vários momentos diferentes dentro de um só corpo.
-
PermalinkFingir que nada aconteceu. E depois agir como se fosse normal. Tudo aqui é sobre o que a gente faz com o que tentam nos dar.
-
PermalinkSó me lembro da roupa que ele vestia. Isso. Os detalhes que ficam quando o resto desaparece.
-
PermalinkLi de noite, depois da cozinha, e a linha da roupa que ele vestia ficou comigo. No meio de tanta palavra solta, é a única coisa que aparece inteira, e foi ali que eu parei de ler rápido. E aquele "Não." logo depois de medo e vergonha, sozinho na frase, eu li duas vezes.
-
PermalinkAquela não era eu. Dá pra sentir tudo que essa frase carrega.
Related posts
-
Quero ser amada em silêncio part1
Não gosto quando demonstram sentimentos por mim pois me sinto sufocada, quando colocam espectativa que nós realmente iremos virar algo no futuro que nem existe, prefiro que não demonstrem seus…
-
Afinal, isso é saudades ou então sentimento de liberdade?
Hoje eu senti a tua falta,mais na real do que eu sentiria falta? Das vezes que não fui escutada,das vezes que eu não me senti amada ou então de quando você não me abraçava? não escutava meus…
-
OS OLHOS QUE SANGRAM
📖 INTRODUÇÃO — O DIA A DIA DO EXCLUÍDO
-
Tic tac II
Tic...
-
Silêncio da madrugada
O relógio avança na parede fria,
-
Para ti
Espero-te querido
-
Castanho como chocolate.
Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está
-
Manuscrito das três faces
Göttlicher Einfall (1)