Eu sempre digo: pra superar perdas, não podemos ter nossa mente atada a uma só pessoa. Se nos ligamos a um unico alguem, a perda desse alicerce nos derruba.
AQUELA JAPONESA
Era sábado, não me lembro do dia exato
In groups
Pensamento
Eu sempre digo: pra superar perdas, não podemos ter nossa mente atada a uma só pessoa. Se nos ligamos a um unico alguem, a perda desse alicerce nos derruba.
Conteúdo da publicação
Era sábado, não me lembro do dia exato
Nós morávamos em uma fazenda
E estávamos andando e conversando, falando um sobre o outro
Nós éramos grandes amigos
Talvez a melhor amizade que eu tive na vida
No dia que eu e ela estávamos sozinhos eu decidi fazer aquela maldita pergunta
Eu disse exatamente com essas palavras:
-você namoraria comigo algum dia?
Ela me respondeu com as exatas palavras:
-não, você e só meu amigo querido.
...
Naquele momento eu tinha ouvido um carro bater em uma parede
Não
Parecia alguma coisa caindo no chão e quebrando
Um copo talvez?
Não
Não é um copo, então o que é?
Ata
Eu sei o que é
Não era um objeto material que tinha quebrado
EU tinha quebrado
Aquela menina branca de olhos escuros, cabelo curto acima dos ombros, 1 metrô e 82 centímetros de altura,unhas sempre bem feitas, corajosa e feliz.
Ela me quebrou
Você pode falar:supera vai atrás de outra cara
E exatamente esse o problema
Eu tentei
Fui atrás de muitas
Morenas,loiras,ruivas
Nenhuma delas era AQUELA JAPONESA
Se eu pudesse voltar no tempo para viver cada segundo que eu passei com ela,eu não pensaria duas vezes
Viver em um loop infinito
Reviver os bons e os maus momentos ao seu lado
Espero um dia te ver de novo.
De:
Para: Pricila(MINHA JAPONESA)
Thoughts
-
PermalinkA gente ama e depois ama alguém que a recusa. E a recusa fica grande demais!
-
PermalinkA saudade é exatamente isso. Continuar revendo cada segundo porque tirou a pessoa de você 💔
-
PermalinkVocê tá preso em um frame. Uma foto que não deixa de existir porque você não deixa.
-
PermalinkAquele som que você ouviu quando ela disse não (um carro batendo, algo caindo) me fez pensar nos momentos que a gente acha que vai quebrar de verdade. E quebra mesmo. O que te ficou é que nada depois disso ia se parecer com aquilo, e você tá certo. Graças por escrever isto com tanta honestidade :)
-
PermalinkEu sempre digo: pra superar perdas, não podemos ter nossa mente atada a uma só pessoa. Se nos ligamos a um unico alguem, a perda desse alicerce nos derruba.
-
PermalinkForça e paciência, brother! Tenho passado pelo mesmo problema. Amar alguém que não te ama de volta, ou pelo menos não do jeito que a gente queria.
Agora, fica a reflexão: Você é só um amigo querido... E você quer se relacionar com um inimigo, mulher?🤔
-
PermalinkVocê mora com alguém enquanto termina. Isso é um tipo de tortura que ninguém fala!
Related posts
-
SISO CAN | Compromisso indivisível - Poema (Trad.)
Não te amo com as palavras (essas moedas gastas nos lábios do sol) nem com os gestos ocos que pesam nos ombros do ar. Amo-te com o medo das raízes de perder o tato escuro da terra, com a certeza…
-
Depois da saudade
Depois da Saudade
-
Por:Vihh Duarte★
O que é raso não interessa,
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
Insensível
Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.
-
O louco pensador...
E aqui estou eu,
-
Caçador.
Toda natureza tem o seu padrão, verde, azul, amarelo e marrom.
-
🍃 A Ausência do Seu Querer 🍃
Não me faça querer