Você acha que um dia você consegue entregar essa carta, ou já aceitou que ela fica guardada mesmo?
Aquela carta...
algumas verdades doem mais quando chegam tarde
In groups
Pensamento
Você acha que um dia você consegue entregar essa carta, ou já aceitou que ela fica guardada mesmo?
Conteúdo da publicação
Aquela carta que te escrevi tinha meus sonhos, nossos planos e tanto de mim que, se você a lesse por inteiro, conheceria partes de mim que ninguém jamais conheceu. Talvez por isso ela continue guardada: algumas verdades doem mais quando chegam tarde.
Thoughts
-
PermalinkTem gente que precisa saber tudo, mas não tá pronta pra nada. Talvez a carta ficar guardada seja sábio mesmo.
-
PermalinkEssa verdade de que algumas coisas doem mais tarde ficou comigo. É verdade mesmo.
-
PermalinkE você, descobriu tudo que pretendia contar naquela carta ou as coisas mudaram com o tempo?
-
PermalinkIsso tocou fundo. Alguns sonhos mesmo é pra guardar.
-
PermalinkCartas guardadas 💔 a verdade que ninguém precisa ouvir pra pessoa doer
-
PermalinkTem coisas que a gente protege porque abrir é deixar a pessoa inteira cair na mão de quem pode estragar.
-
PermalinkVocê acha que um dia você consegue entregar essa carta, ou já aceitou que ela fica guardada mesmo?
-
PermalinkVocê acha que um dia a dor dela vai ser menor?
-
PermalinkCarta guardada é assim mesmo. Tá ali, tá sempre ali.
-
PermalinkHá coisas que doem demais quando chegam 💌
Related posts
-
Sirene Curta
[Baixo começa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
# Capítulo 6 — Entre Olhares e Coincidências
# Capítulo 6 — Primeiras Impressões
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
O pequeno cidadão é a Elizabeth
O pequeno cidadão é a Elizabeth
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…
-
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos