Quando você começou a notar essas conexões entre você e os animais? Foi tudo de uma vez ou foi se descobrindo aos poucos?
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.
In groups
Pensamento
Quando você começou a notar essas conexões entre você e os animais? Foi tudo de uma vez ou foi se descobrindo aos poucos?
Conteúdo da publicação
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. Mas infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essências também tem problemas como nós humanos, a beleza não é a apenas uma "casca", é o que vem do interior. A natureza selvagem faz parte da nossa ancestralidade, e por isso devemos preservá-la com proeza, amor e cuidado. Nossa terra é feita para todos os seres existentes, indiferentemente de quais seres habitam nela. O canto das aves representam o amanhã e a liberdade, tão lindo de ouvi-los, a natureza sempre verde representa uma terra, uma "mãe viva e nutrida. Humanos se acham importantes por pura questão de ego. Mas nossa terra é compartilhada por todos os seres existentes. Nos falta respeito, dignidade e educação ambiental.
Somos semelhantes, apesar das indiferenças. Judson Kaique 21-07-2026
Thoughts
-
PermalinkAquela parte sobre a terra compartilhada bateu bem. A gente conversa muito nisso aqui no clube, e raramente alguém coloca tão direto.
-
PermalinkQuando você começou a notar essas conexões entre você e os animais? Foi tudo de uma vez ou foi se descobrindo aos poucos?
-
PermalinkQue coisa linda escrever com o coração assim aberto. Vi você colocando a madrugada nos seus hábitos, e soube que era real.
Related discussions
-
Sob as noites esteladas e o canto da águia.
Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n
-
Um amor falecido.
Por onde você está? Talvez ao lado oeste do país, em uma civilização desconhecida numa floresta? Foi o amor da minha vida por anos. Mas, cadê você? Talvez atravessou o oceano, talvez em Atlântida. Essa ânsia me deixa em conflito em saber se você ao menos está vivo faz minha noite ser um tormento. Sinto como se "monstros da angústia" estivessem me sugando lentamente. Me sinto preso a um amor que "faleceu" e ainda fadado a conviver com esse sentimento diariamente. Achei que a vida fosse "doce" com
-
Sem rumo à deriva da estrada.
Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.
-
Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?
Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa
-
Primeiro poema aqui
Não sei o que seria isso
-
Será que é amor ? cap 5
espero que gostem
-
Rompimento
Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.
-
Passagem para
Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.