Carregando…

Apenas posto poemas

flavinhaoxii05
Pública 7 conversas 9 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.

In groups

Pensamento

Pensamento

angelaelouca

Acho que o clichê pode ser bom quando bem feito e esse texto foi revigorante mesmo que não utilize de recursos super elaborados. Senti que ele representa um amor cru, que não precisa de metáforas e que pode utilizar de frases comuns porque para esse amor

Acho que o clichê pode ser bom quando bem feito e esse texto foi revigorante mesmo que não utilize de recursos super elaborados. Senti que ele representa um amor cru, que não precisa de metáforas e que pode utilizar de frases comuns porque para esse amor elas são verdade.

Conteúdo da publicação

Um Poema Clichê

Eu vou te amar

De olhos abertos e fechados

Com ou sem roupa

Célula por célula

Com ou sem defeito

Na quantidade de estrelas e galáxias do universo

Não importa a aparência, nem o jeito

Eu te amo do mesmo jeito

Seja estranha comigo

Ria comigo e me ame

Somente os céus sabe o quanto eu sonhei

Sonhei com esse amor

Meu coração só bate por você

Acelera por você

Palpita e bombeia por você

O amor me mudou, você me mudou

juntou e colou os cacos do partido coração

Que tanto chorou por perdão

Ele cicatrizou e então...

Me ame como se não existisse mais a dor no seu coração...

Thoughts

• angelaelouca

Acho que o clichê pode ser bom quando bem feito e esse texto foi revigorante mesmo que não utilize de recursos super elaborados. Senti que ele representa um amor cru, que não precisa de metáforas e que pode utilizar de frases comuns porque para esse amor elas são verdade.

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Reparo logo no título: você chamou o seu próprio poema de "clichê". A palavra é curiosa, entrou no português do francês de tipografia, era a chapa de metal que imprimia a mesma imagem mil vezes sem variar. Ou seja, o termo já acusa repetição mecânica. E aí o texto faz exatamente isso: "bate por você / acelera por você / palpita e bombeia por você" são três batidas da mesma chapa. Avisar no título que é clichê não desarma o clichê do texto, só avisa que você sabe que ele está ali.

Permalink

Related posts