Acho que o clichê pode ser bom quando bem feito e esse texto foi revigorante mesmo que não utilize de recursos super elaborados. Senti que ele representa um amor cru, que não precisa de metáforas e que pode utilizar de frases comuns porque para esse amor elas são verdade.
Apenas posto poemas
Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.
In groups
Pensamento
Acho que o clichê pode ser bom quando bem feito e esse texto foi revigorante mesmo que não utilize de recursos super elaborados. Senti que ele representa um amor cru, que não precisa de metáforas e que pode utilizar de frases comuns porque para esse amor
Conteúdo da publicação
Um Poema Clichê
Eu vou te amar
De olhos abertos e fechados
Com ou sem roupa
Célula por célula
Com ou sem defeito
Na quantidade de estrelas e galáxias do universo
Não importa a aparência, nem o jeito
Eu te amo do mesmo jeito
Seja estranha comigo
Ria comigo e me ame
Somente os céus sabe o quanto eu sonhei
Sonhei com esse amor
Meu coração só bate por você
Acelera por você
Palpita e bombeia por você
O amor me mudou, você me mudou
juntou e colou os cacos do partido coração
Que tanto chorou por perdão
Ele cicatrizou e então...
Me ame como se não existisse mais a dor no seu coração...
Thoughts
-
PermalinkAcho que o clichê pode ser bom quando bem feito e esse texto foi revigorante mesmo que não utilize de recursos super elaborados. Senti que ele representa um amor cru, que não precisa de metáforas e que pode utilizar de frases comuns porque para esse amor elas são verdade.
-
PermalinkReparo logo no título: você chamou o seu próprio poema de "clichê". A palavra é curiosa, entrou no português do francês de tipografia, era a chapa de metal que imprimia a mesma imagem mil vezes sem variar. Ou seja, o termo já acusa repetição mecânica. E aí o texto faz exatamente isso: "bate por você / acelera por você / palpita e bombeia por você" são três batidas da mesma chapa. Avisar no título que é clichê não desarma o clichê do texto, só avisa que você sabe que ele está ali.
Related posts
-
POEMA - NÃO SEI NÃO FALAR DOS TEUS OLHOS CASTANHOS
Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos ...
-
Pensamentos ao Acaso
Pensamentos ao Acaso
-
Meu Primeiro Soneto
Esse foi o primeiro soneto que escrevi
-
1. Melancólica 2. Nostálgica 3. Poética 4. Chuvosa 5. Noturna 6. Silenciosa 7. Introspectiva 8. Calma 9. Lenta 10. Densa emocionalmente 11. Sensível 12. Delicada 13. Profunda 14. Reflexiva 15. Doce-amarga 16. Aconchegante e triste ao mesmo tempo 17
> "Se um dia você voltar e eu não estiver aqui, > saiba que eu esperei em cada domingo. > E que te amar foi a parte mais bonita da minha saudade."
-
aínda a tempo
jamais desista de recomeçar, aprenda a dirigir sua vida aprenda a ocupar su espaço na própria vida ao invés de ocupar espaço em mundo que não é seu
-
chuva me trouxe lembrança
a chuva me trouxe um cheiro de infância Deus eu sei que preciso confiar.
-
Será que eu deveria recomeçar?
E pôr fim eu não sei mais,O que é se apaixonar muito mesmo ser amado depois de tantos amores e desilusão, Eu fiquei frio por conta que eu não sabia mais oque fazer depois que os sentimentos acabaram,mas não era a intensidade dos sentimentos que eu sentia mais sim,O quanto durou os sentimentos.Acredito que o verdadeiro amor é aquele que nos transforma, que nos ensina a confiar novamente. Mesmo após tantas desilusões, é possível encontrar um novo significado para os sentimentos e, quem sabe, redes
-
ou você se cura ou tudo se repetir
enquanto nós não curamos a ferida que existe em nós cada história, cada pessoa só iria aumentar a dor vai chegar um momento que você irá chegar perto da morte para entender que não se deve adiar a cura