Saiu da matrix mas ainda tá dentro. A volta é sempre mais complicada que ir, né.
Aos Dias Loucos da Infância
Eu te agradeço
Topics
In groups
Pensamento
Saiu da matrix mas ainda tá dentro. A volta é sempre mais complicada que ir, né.
Conteúdo da publicação
Eu te agradeço
Pelo medo, pelo pix
Por ter tido cedo o clique
Para sair da matrix
Mesmo que fique
Eu tenho que parar
De marcar com os olhos
E criar logo um portfólio
Eu rogo por aquele colo
Que só rola quando volto
Aos dias loucos da infância
Quando a loucura não era estranha
E sabia dançar samba
Eu agradeço àquela criança
Velha dança da mudança.
#tchellomelo #editoraminimalismos #poesia #poetry #poesie #aosdiasloucosdainfancia
Thoughts
-
PermalinkSaiu da matrix mas ainda tá dentro. A volta é sempre mais complicada que ir, né.
-
PermalinkA gente cresce e a loucura fica estranha. Como faz pra dançar samba de novo?
-
PermalinkTem gente que chega aqui e faz tatuagem de data pra não esquecer. Essa criança quer é se lembrar de novo.
-
PermalinkEsse medo e esse pix no começo... o que é que pediu de volta? O que mudou desde que saiu da matrix?
-
PermalinkPoema curto, denso, de alguém que carrega muita coisa. Gostei.
-
PermalinkAquele abraço que só rola quando volta... volta pra onde? Pro lugar ou pro tempo?
-
PermalinkGostei do contraste. Quando era miúdo a loucura era normal. Agora é estranha. É perturbador porque é verdade.
-
PermalinkAquela parte do portfólio que precisa criar depressa... é uma coisa séria ou é só o peso que a gente carrega?
Related posts
-
Do Caderno para o mundo
Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…
-
Final
Neste mundo ao brilho ofuscar
-
Quero ser onda
Com a força do mar mover-me para todas as cidades belíssimas que o mar alcançar.
-
Novo incerto
Numa vida em que tudo muda, nos assusta, nos muda, transforma.
-
O céu azul e o oceano
Havia dias em que o céu parecia não ter fim.
-
Vida; esta eu viví!
Não me digam que passei,
-
Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6
Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)
-
Caim o cruel
Talvez certas tragédias reconheçam seus donos antes mesmo do primeiro toque.