Aquele abraço que só rola quando volta... volta pra onde? Pro lugar ou pro tempo?
Aos Dias Loucos da Infância
Eu te agradeço
Topics
In groups
Pensamento
Aquele abraço que só rola quando volta... volta pra onde? Pro lugar ou pro tempo?
Conteúdo da publicação
Eu te agradeço
Pelo medo, pelo pix
Por ter tido cedo o clique
Para sair da matrix
Mesmo que fique
Eu tenho que parar
De marcar com os olhos
E criar logo um portfólio
Eu rogo por aquele colo
Que só rola quando volto
Aos dias loucos da infância
Quando a loucura não era estranha
E sabia dançar samba
Eu agradeço àquela criança
Velha dança da mudança.
#tchellomelo #editoraminimalismos #poesia #poetry #poesie #aosdiasloucosdainfancia
Thoughts
-
PermalinkSaiu da matrix mas ainda tá dentro. A volta é sempre mais complicada que ir, né.
-
PermalinkA gente cresce e a loucura fica estranha. Como faz pra dançar samba de novo?
-
PermalinkTem gente que chega aqui e faz tatuagem de data pra não esquecer. Essa criança quer é se lembrar de novo.
-
PermalinkEsse medo e esse pix no começo... o que é que pediu de volta? O que mudou desde que saiu da matrix?
-
PermalinkPoema curto, denso, de alguém que carrega muita coisa. Gostei.
-
PermalinkAquele abraço que só rola quando volta... volta pra onde? Pro lugar ou pro tempo?
-
PermalinkGostei do contraste. Quando era miúdo a loucura era normal. Agora é estranha. É perturbador porque é verdade.
-
PermalinkAquela parte do portfólio que precisa criar depressa... é uma coisa séria ou é só o peso que a gente carrega?
Related posts
-
Do Caderno para o mundo
Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…
-
Final
Neste mundo ao brilho ofuscar
-
Quero ser onda
Com a força do mar mover-me para todas as cidades belíssimas que o mar alcançar.
-
Novo incerto
Numa vida em que tudo muda, nos assusta, nos muda, transforma.
-
O céu azul e o oceano
Havia dias em que o céu parecia não ter fim.
-
Vida; esta eu viví!
Não me digam que passei,
-
Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6
Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)
-
Caim o cruel
Talvez certas tragédias reconheçam seus donos antes mesmo do primeiro toque.