Carregando…

Aos Dias Loucos da Infância

Tchello
Pública 17 conversas 25 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu te agradeço

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

atepagina50

Aquele abraço que só rola quando volta... volta pra onde? Pro lugar ou pro tempo?

Aquele abraço que só rola quando volta... volta pra onde? Pro lugar ou pro tempo?

Conteúdo da publicação

Eu te agradeço

Pelo medo, pelo pix

Por ter tido cedo o clique

Para sair da matrix 

Mesmo que fique

Eu tenho que parar 

De marcar com os olhos 

E criar logo um portfólio 

Eu rogo por aquele colo 

Que só rola quando volto

Aos dias loucos da infância 

Quando a loucura não era estranha 

E sabia dançar samba

Eu agradeço àquela criança

Velha dança da mudança. 

#tchellomelo #editoraminimalismos #poesia #poetry #poesie #aosdiasloucosdainfancia

Thoughts

• vqueiroz90

Saiu da matrix mas ainda tá dentro. A volta é sempre mais complicada que ir, né.

Permalink
  • tresPaginas

A gente cresce e a loucura fica estranha. Como faz pra dançar samba de novo?

Permalink
  • deixoumarca

Tem gente que chega aqui e faz tatuagem de data pra não esquecer. Essa criança quer é se lembrar de novo.

Permalink
  • contoDeSexta

Esse medo e esse pix no começo... o que é que pediu de volta? O que mudou desde que saiu da matrix?

Permalink
  • contoBreve

Poema curto, denso, de alguém que carrega muita coisa. Gostei.

Permalink
  • atepagina50

Permalink
  • Simao

Gostei do contraste. Quando era miúdo a loucura era normal. Agora é estranha. É perturbador porque é verdade.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Aquela parte do portfólio que precisa criar depressa... é uma coisa séria ou é só o peso que a gente carrega?

Permalink

Related posts

• Do Caderno para o mundo

Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…

• Final

Neste mundo ao brilho ofuscar

• Quero ser onda

Com a força do mar mover-me para todas as cidades belíssimas que o mar alcançar.

• Novo incerto

Numa vida em que tudo muda, nos assusta, nos muda, transforma.

• O céu azul e o oceano

Havia dias em que o céu parecia não ter fim.

• Vida; esta eu viví!

Não me digam que passei,

• Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6

Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)

• Caim o cruel

Talvez certas tragédias reconheçam seus donos antes mesmo do primeiro toque.