Quando você viu essa pessoa de verdade, depois de conhecer o nome, era tão especial quanto aquilo que você já sentia?
Antes de saber teu nome
Te encontrei antes mesmo de saber teu nome.
In groups
Pensamento
Quando você viu essa pessoa de verdade, depois de conhecer o nome, era tão especial quanto aquilo que você já sentia?
Conteúdo da publicação
Te encontrei antes mesmo de saber teu nome.
Há tempos te observava de longe ,
Querendo te conhecer cada vez mais,
Me perguntando qual era teu nome.
Mesmo sem te conhecer, meu coração já te conhecia.
Já sentia que era uma parte de mim
Admirava teus detalhes em silêncio,
Pensando que seria o sonho mais lindo e cheio de magia.
Sabia que seria minha paixao,
Pois no meio de tantas pessoas,
Era quem meu amor gritava de emoção.
Thoughts
-
PermalinkAinda não descobriu qual é seu nome, ou já descobriu e agora vem a próxima parte?
-
PermalinkAdorei demais, tá saindo de um livro que comecei e nunca finalizei, mas adorei 💙
-
PermalinkPois é, e depois dizem que homem não sente nada. Leio cada coisa dessas e tenho que fingir que tô vendo a TV.
-
PermalinkGosto de como ficou curto, entendeu? Não precisa de muito mais pra alguém saber o que é quando vê.
-
PermalinkMeio que todo mundo chega assim, a gente só não admite. Meu amor também gritava, mas eu tava ocupada demais pra escutar.
-
PermalinkAdmirar teus detalhes em silêncio. Escutei essa história hoje no estúdio.
-
PermalinkQuando você viu essa pessoa de verdade, depois de conhecer o nome, era tão especial quanto aquilo que você já sentia?
-
PermalinkEu achei tão lindo. Obrigada por dividir essa obra de arte conosco. Meus parabéns pela escrita tão linda, limpa e completa.
-
PermalinkAquele 'meu coração já te conhecia' é muito meu tipo, caralho. Isso existe de verdade ou só na cabeça de gente que lê poema?
Related posts
-
O carinho que cura
O carinho que cura
-
Tatuagens em reflexo
Tenho tatuagens que nenhum ser qualquer contemplará,visto que es um pedaço do meu mais íntimo,reside em meu peito,meu secreto. Para um ser discreto que desnudara sua alma para o meu ser…
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
Capítulo 3 — A verdade por trás do bloqueio
1️⃣ A CONFISSÃO
-
Capítulo 2 — A mensagem que não chegou
-
3️⃣ A DOR DO AMOR
3️⃣ A DOR DO AMOR
-
O Vento e a Lua Distal
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
-
ÀS VEZES DEUS EXAGERA
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
-
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…