Escrever o amor em tópicos, um verso por pontinho, me fez pensar numa lista de verdades que alguém vai anotando enquanto ainda dói. Aposto que daqui a uns anos você vai reler isso e discordar de um ou dois pontos, e concordar ainda mais com outros. Gostei muito da estrofe do frágil mas forte!
Amor fervente
•O amor é uma coisa eterna.
In groups
Pensamento
Escrever o amor em tópicos, um verso por pontinho, me fez pensar numa lista de verdades que alguém vai anotando enquanto ainda dói. Aposto que daqui a uns anos você vai reler isso e discordar de um ou dois pontos, e concordar ainda mais com outros. Gostei
Conteúdo da publicação
•O amor é uma coisa eterna.
•Não pode ser descrito em palavras.
•Algo que sempre governa.
•Amor é conviver com algo ou alguém.
•Isso permanece eternamente.
•E isso te faz de refém.
•Não dá para simplesmente ter.
•É necessário alguém que te dê.
•Isso é o que te faz ver.
•Uma história que dá para ler.
•Algo tão frágil mas forte.
•Algo que pode te matar.
•Ao acabar te deixa um corte.
•E que nunca irá passar.
Thoughts
-
PermalinkLuiz, esse poema foi escrito pra alguém específico que vai ler?
-
PermalinkEscrever o amor em tópicos, um verso por pontinho, me fez pensar numa lista de verdades que alguém vai anotando enquanto ainda dói. Aposto que daqui a uns anos você vai reler isso e discordar de um ou dois pontos, e concordar ainda mais com outros. Gostei muito da estrofe do frágil mas forte!
-
PermalinkAmei a estrofe do corte que nunca passa, é bem o que sobra depois que acaba mesmo 💔
Related posts
-
AMOR FEITO DE BARRO
Amor feito de barro, Esculpido com carinho. Tão bela e delicada, Ilumina meu caminho. Suas curvas perfeitas, Me fascinam sem igual. Como ondas serenas, Num encanto sem final. Minha amada querida,…
-
Mimi
O vazio que você deixou no meu coração após roubar meus sentimentos fez com que minha alma fugisse do meu corpo e vagasse pela luz em busca daquilo que você deixou para trás;
-
querem que eu poste o capitulo 3 do com amor,vick?💙
querem comentem
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
sobre
Com Amor, Vick
-
Sexo não é verbo, mas é delicioso o conjugar.
Eu amava em Mirella a conversa,
-
Carinho é um negócio esquisito
Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.
-
amor e a beleza de suas nuancias
Tem uma citação da billie eilish em uma entrevista que ela diz que na idade jovem oque mais entendemos são os sentimentos e sinceramente,oque ela errou? a real sensação de amar alguém, é difícil de…