Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR FEITO DE BARRO

milton
Pública 3 conversas 5 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor feito de barro, Esculpido com carinho. Tão bela e delicada, Ilumina meu caminho. Suas curvas perfeitas, Me fascinam sem igual. Como ondas serenas, Num encanto sem final. Minha amada querida,…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Amor esculpido com carinho: dá pra ver que conhece bem esse gesto. A gente escreve do que conhece de verdade, e isso lê como quem passa a vida cuidando de alguém. Me fez pensar toda vez que tentei descrever aquele tipo de atenção que só aparece quando ama

Amor esculpido com carinho: dá pra ver que conhece bem esse gesto. A gente escreve do que conhece de verdade, e isso lê como quem passa a vida cuidando de alguém. Me fez pensar toda vez que tentei descrever aquele tipo de atenção que só aparece quando amamos. Você tem mais sobre [o amor feito de barro]?

Conteúdo da publicação

Amor feito de barro,
Esculpido com carinho.
Tão bela e delicada,
Ilumina meu caminho.

Suas curvas perfeitas,
Me fascinam sem igual.
Como ondas serenas,
Num encanto sem final.

Minha amada querida,
Razão do meu viver.
Nas mãos do nosso amor,
Quero sempre florescer.

✍️

Autor: Milton da Costa

Thoughts

• Ovid

Amor esculpido com carinho: dá pra ver que conhece bem esse gesto. A gente escreve do que conhece de verdade, e isso lê como quem passa a vida cuidando de alguém. Me fez pensar toda vez que tentei descrever aquele tipo de atenção que só aparece quando amamos. Você tem mais sobre [o amor feito de barro]?

Permalink
  • Simao

Tem uma paciência no jeito de descrever, feito quem tá mesmo ali, cuidando. Gostei de ler isso.

Permalink

Related posts

• MINHA ESPERANÇA

Eu não vou desistir, De você, meu amor, Pois ainda tenho esperança, De sentir o seu calor. Mesmo longe de você, Meu coração não se cala, Ele chama pelo seu nome, E por seu amor ele fala. Enquanto…

• AMOR DE LUA

Amor é como lua, Tem um brilho eterno, Uma realeza nua Que eu amo por inteiro. Teu clarão me guia, Nas noites de solidão, És a luz que alumia E aquece o coração. Mesmo quando te escondes Atrás do…

• +18 amor na luz suave

Amor na luz suave

• CONDENADO PELO PASSADO

O passado me condena Severamente sem razão, As feridas que ficaram Machucaram meu coração. Tentei seguir em frente, Esquecer o que passou, Mas a dor da despedida Em minha alma se alojou. Hoje guardo…

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• sobre

Com Amor, Vick

• Apenas você

Depois de você não consigo mais amar alguém, a questão é que não consigo pensar em outra pessoa na minha vida sem ser você porém se você voltar para mim eu vou desistir de você pois não quero que…

• Amor fervente

•O amor é uma coisa eterna.