Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR FEITO CRIANÇA

milton
Pública 1 conversa 3 pensamentos 18 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor feito criança, Que eu mimo demais, És minha coisa linda, Minha alegria e minha paz. Com teu doce sorriso, Fazes meu peito sonhar, Em cada gesto de carinho, Só aumenta o meu amar. Guardei teu…

In groups

Pensamento

Pensamento

mariinha

Que fofo 🥹💛

Que fofo 🥹💛

Conteúdo da publicação

Amor feito criança,
Que eu mimo demais,
És minha coisa linda,
Minha alegria e minha paz.

Com teu doce sorriso,
Fazes meu peito sonhar,
Em cada gesto de carinho,
Só aumenta o meu amar.

Guardei teu amor,
Para sempre no coração,
Pois jamais esquecerei,
Essa doce paixão.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• sofadasala

Pelo título achei que era pra um filho pequeno, e no fim veio a doce paixão. Aposto que é amor de casal que com o tempo virou mimo de criança.

Permalink
  • mariinha

Que fofo 🥹💛

Permalink

Related posts

• CORAÇÃO INDOMÁVEL

Seu amor é tão lindo, Tão puro e amável, Que pulsa o meu peito, Num amor indomável. Seu jeito me encanta, Me faz acreditar, Que existe um amor Que nasceu pra ficar. Quando estou com você, Meu mundo…

• LOCURA DE AMAR

Amar é ser consciente De nossa própria loucura É se perder no momento E encontrar a doçura É rir, chorar, sonhar E nunca mais se separar É viver intensamente E nunca mais se esquecer Amar é se…

• +18 amor na luz suave

Amor na luz suave

• Perdoa me

Triste eu sou em acreditar que tú podes me amar assim, tão frágil e delicada é sua beleza, tão triste fico em acreditar que eu realmente possa ser merecedor de tão belo rapaz,perdoe-me se eu não fui…

• Amor se é sentido e só. - Camylla Dourado

Amor se é sentido, e só.

• PULSO DO AMOR

Meu coração pulsa Bem forte agora, Só você me consola, Então venha me amar. No som da tua voz Encontro meu lugar, Quando estamos a sós Só quero te abraçar. Se esse amor é destino, Não vou mais…

• o que há de errado em amar?

Mãe,

• Alguns amor não começam eles se lembram

Dia 18/09