Aquele momento que ele finalmente larga a máscara de melhor amigo. Sem volta agora.
Um romance de amizade
Capítulo 5 — Só Nós Dois
In groups
Pensamento
Aquele momento que ele finalmente larga a máscara de melhor amigo. Sem volta agora.
Conteúdo da publicação
Capítulo 5 — Só Nós Dois
Ele solta um suspiro profundo, como se todo o peso de meses guardando esse sentimento tivesse desaparecido de uma vez. Inclina-se e afunda o rosto no meu pescoço, respirando devagar e fundo. — Você não faz ideia do quanto precisava ouvir essas palavras — murmura contra minha pele, a voz baixa e vulnerável. Afasta-se um pouco, segura meu rosto com as duas mãos. — Se está falando sério sobre ser só minha, saiba desde já: não aceito devoluções — diz, com um sorriso que finalmente chega aos olhos. — A festa na casa do Mason? De repente, perdeu todo o brilho. Só quero levar você para um lugar só nosso — não para a sua casa, quero ter você onde ninguém possa olhar, onde eu possa finalmente deixar de ser só o melhor amigo e começar a ser, sem mais desculpas, quem nunca mais vai deixar você sair sem mim. Puxa-me para mais um beijo: dessa vez mais calmo, mas definitivo. — Não precisa se preocupar com devoluções — respondo, com a voz carregada de sentimento forte — não sou algo para ser devolvido, nem mercadoria. Sou sua mulher agora, a pessoa que comanda, e você vai ter que obedecer! — Sabe… nunca olhei para nenhum outro garoto. Ninguém mais conseguia me fazer sentir essa emoção, essa agitação só de conversar. Você sempre foi o único. Para onde quiser me levar, estou pronta: confio em você de olhos fechados.
Rian solta uma risada rouca, que vibra suavemente contra mim, antes de me beijar de novo.
— Você não faz ideia do que acabou de dizer, faz? — sussurra, a voz quase falhando — Dizer que é minha… que só eu consigo mexer com você… foi como me dar o controle total. E serei o homem mais egoísta do mundo com isso, *Maya Costa*.
Thoughts
-
PermalinkDa festa na casa do Mason não vão mesmo. A gente sabe que a conversa já virou tudo diferente.
-
PermalinkEssa declaração de 'não aceito devoluções' é do tipo que ecoa pra sempre. Você sabe que isso não é frase bonita.
-
PermalinkAquele momento que ele finalmente larga a máscara de melhor amigo. Sem volta agora.
Related posts
-
A poça capitulo 1
capitulo1 Lendas se formam
-
Capítulo 10: Uma Rota
livro ( Querida, Sorria!)
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 12
12º Capítulo
-
Meu lindo cisne
Cena 10
- Capítulo 1: As Aventuras de Melinda
-
Capítulo VIII — A Traição
A estação das monções havia chegado.
-
Capítulo 14 – Os Devoradores
Capítulo 14 – Os Devoradores
-
Conto:A poça capitulo 2
Capitulo 2 Tão claro como agua,Tão escuro como...