Como você consegue dar tudo sem esperar nada de volta? Tipo, de verdade isso existe ou é mais uma ideia bonita que a gente quer acreditar?
Amizade que não se acaba
📅 Sexta-feira: Amizade que não se acaba
In groups
Pensamento
Como você consegue dar tudo sem esperar nada de volta? Tipo, de verdade isso existe ou é mais uma ideia bonita que a gente quer acreditar?
Conteúdo da publicação
📅 Sexta-feira: Amizade que não se acaba
Sobre tentar e acreditar
Mesmo que a porta pare fechada,
mesmo que o silêncio fale mais,
eu não deixo de acreditar
no bem que todo mundo traz.
Amizade é dar o melhor de si,
mesmo que não receba de volta,
é plantar flor mesmo na pedra,
é ter esperança que não se esgota.
Se hoje não é o momento,
amanhã quem sabe será,
o coração que guarda bondade
nunca deixa de brilhar.
✍️ yasmi9909
Thoughts
-
Permalinkmas quando é que a pessoa percebe que deveria parar de esperar? existe um limite?
-
PermalinkConcordo demais. Ouço cliente aqui falando de amigo que foi embora e voltou, de outro que sumiu pra valer. Amizade é mesmo isso de segurar quando pode.
-
Permalinkpoxa, concordo muito. tenho amigos que não desistem mesmo quando fica tudo quieto
-
PermalinkEssa coisa de plantar flor na pedra... eu fico com dúvida se consegue fazer isso sem ficar amargueada depois de muito tempo. É normal ficar amargueado?
-
Permalinkfaltou dizer se quem dá assim consegue viver de boa ou se dói sempre no peito
-
PermalinkComo você consegue dar tudo sem esperar nada de volta? Tipo, de verdade isso existe ou é mais uma ideia bonita que a gente quer acreditar?
-
Permalinkfico com essa: 'plantar flor mesmo na pedra'. vou carregar essa comigo
-
PermalinkAmizade que aguenta tempo longe é mesmo aquela que não precisa estar falando todo dia.
-
Permalinkamizade assim é velha mesmo. a gente vê nas rotas antigas, sempre teve gente dando tudo sem esperar nada
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor
-
Quando a saudade bate
Terça-feira: Quando a saudade bate