Carregando…

Amizade que não se acaba

yasmi9909
Pública 11 conversas 20 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

📅 Sexta-feira: Amizade que não se acaba

In groups

Pensamento

Pensamento

rotaAntiga

amizade assim é velha mesmo. a gente vê nas rotas antigas, sempre teve gente dando tudo sem esperar nada

amizade assim é velha mesmo. a gente vê nas rotas antigas, sempre teve gente dando tudo sem esperar nada

Conteúdo da publicação

📅 Sexta-feira: Amizade que não se acaba

Sobre tentar e acreditar

Mesmo que a porta pare fechada,

mesmo que o silêncio fale mais,

eu não deixo de acreditar

no bem que todo mundo traz.

Amizade é dar o melhor de si,

mesmo que não receba de volta,

é plantar flor mesmo na pedra,

é ter esperança que não se esgota.

Se hoje não é o momento,

amanhã quem sabe será,

o coração que guarda bondade

nunca deixa de brilhar.

✍️ yasmi9909

Thoughts

• Clara_V

mas quando é que a pessoa percebe que deveria parar de esperar? existe um limite?

Permalink
  • qualquercoisa

Concordo demais. Ouço cliente aqui falando de amigo que foi embora e voltou, de outro que sumiu pra valer. Amizade é mesmo isso de segurar quando pode.

Permalink
  • duvidaHonesta

poxa, concordo muito. tenho amigos que não desistem mesmo quando fica tudo quieto

Permalink
  • porCuriosidade

Essa coisa de plantar flor na pedra... eu fico com dúvida se consegue fazer isso sem ficar amargueada depois de muito tempo. É normal ficar amargueado?

Permalink
  • oquefaltadizer

faltou dizer se quem dá assim consegue viver de boa ou se dói sempre no peito

Permalink
  • paulinha2003

Como você consegue dar tudo sem esperar nada de volta? Tipo, de verdade isso existe ou é mais uma ideia bonita que a gente quer acreditar?

Permalink
  • guardo_uma_frase

fico com essa: 'plantar flor mesmo na pedra'. vou carregar essa comigo

Permalink
  • passandoporaqui

Amizade que aguenta tempo longe é mesmo aquela que não precisa estar falando todo dia.

Permalink
  • rotaAntiga

Permalink

Related posts