Começa com quem se afoga e acaba com quem segura as rédeas. Parece-me que a pergunta a meio do poema foi respondida pela própria voz, e não pelo outro.
(a)mares
O meu beijo
In groups
Pensamento
Começa com quem se afoga e acaba com quem segura as rédeas. Parece-me que a pergunta a meio do poema foi respondida pela própria voz, e não pelo outro.
Conteúdo da publicação
O meu beijo
Pegajoso e quente
Inebriante como fogo
Faz-me desnudar nas tuas curvas
Periculosas e desconhecidas.
Na verdade, o perigo perfeito
O qual não exito em mergulhar.
Afogar-me no oceano
Ou entregar-me sem sequer lutar?
Não fico por baixo disso,
Na verdade, prefiro ficar acima
Domando-te como meu
Fazendo-te sucumbir com todo prazer
Que lhe proporciono
Se desmancha em minhas mãos
Mostrando que um bom mergulhador
Jamais nada num mar desconhecido.
Thoughts
-
PermalinkComeça com quem se afoga e acaba com quem segura as rédeas. Parece-me que a pergunta a meio do poema foi respondida pela própria voz, e não pelo outro.
Related posts
-
Sua íris
Queria ter a sua forma bela de me aceitar,
-
Tex Willer, A Névoa do Multiverso (conclusão)
TEX WILLER — A NÉVOA DO MULTIVERSO
-
Ser mulher
"Ser mulher é viver entre a sirene que manda se esconder e os gritos que mandam se calar..."
-
O campo florescente e o frio intenso: Nakamura
Naomi Shin, uma garota japonesa que vivia em uma região onde o inverno era mais intenso, enfrentava um frio tão rigoroso que a população era baixa devido à alta imigração dos povos para outras…
-
Ainda vejo suas postagens
Ainda não consigo falar com você.
-
O SOLDADO QUE SOBREVIVEU AO IMPOSSÍVEL E ESCOLHEU SER HUMANO
O nome de Augusto Ferraz não estava em muitos jornais. Não aparecia em manchetes. Mas dentro das forças armadas, era pronunciado com um respeito que poucos conseguiam. Soldados se calavam quando ele…
-
Olhar
Como será que seus olhos me veem?
-
Quinta feira 11 da manhã
Como algo, tomo um banho e deito do lado da pessoa que amo, mas será que ela me ama também? Minha cabeça sempre foi meu pior inimigo...