Tem coisa madura aqui. Aceitar a perda antes dela vir, escrito assim, é raro de ver.
Amada Imortal
Teu sorriso — um cálice de vinho,
In groups
Pensamento
Tem coisa madura aqui. Aceitar a perda antes dela vir, escrito assim, é raro de ver.
Conteúdo da publicação
Teu sorriso — um cálice de vinho,
talvez de veneno; nunca saberei.
Desarma o pouco que em mim resiste,
abre espaços que eu evitava.
Há nos teus olhos
uma ausência calma,
como quem já partiu
antes de ir.
E eu permaneço —
não por esperança,
mas porque, em ti,
até a perda tem sentido.
Thoughts
-
PermalinkAdorei a ideia de permanecer não por esperança mas porque faz sentido. Isso é bonito demais.
-
PermalinkTem coisa madura aqui. Aceitar a perda antes dela vir, escrito assim, é raro de ver.
-
PermalinkIsso. A gente ama sabendo que vai doer e continua mesmo assim. Tipo apostar contra si mesma mas valendo.
-
PermalinkCaptura bem aquela sensação de estar com alguém mas já não estar. Real.
Related posts
-
Desbravar e amar o mar
Mergulhar em si se permitindo aprender que, as ondas não se pode evitar. O mar manso pode até se tornar agitado pelo querer da lua mas se sobressai se querer tão profundo quanto o mar aberto em…
-
Por trás do Glamour
Página 13
-
Precisando partir.
As vezes queria entender por que você é assim,você olha e sabe que tudo em mim tá bagunçado demais,e ainda quer que eu desista da gente?
-
Cego sob a madrugada. Cego pelas luzes da noite. Estou sozinho nessa vasta cidade, à procura do meu "eu". Consigo ouvir batidas distantes, mas a cidade está abandona.
Cego sob a madrugada. Cego pelas luzes da noite. Estou sozinho nessa vasta cidade, à procura do meu "eu". Consigo ouvir batidas distantes, mas a cidade está abandonada, não há nenhum ser para julgar minha alma atormentada neste momento. Vago durante noites, evito o sol. A cidade ainda está fria e sem habitantes, me perco nas luzes da madrugada, me sinto cego e vazio. Sempre em busca da minha versão sombria. Aqui não há julgadores, apenas pecadores. Me sinto como uma fera selvagem, onde posso da
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
OS OLHOS QUE SANGRAM
📖 INTRODUÇÃO — O DIA A DIA DO EXCLUÍDO
-
Âncoras
Capítulo 2 - Não Solte
-
O livro dos Sonhos
Capítulo 4