existe mesmo alguém que você encontra no escuro e já conhece seu nome antes de tu dizeres?
Almas destinadas
Nasci para te encontrar na escuridão, onde o silêncio respira teu nome e a noite guarda o nosso destino,
In groups
Pensamento
existe mesmo alguém que você encontra no escuro e já conhece seu nome antes de tu dizeres?
Conteúdo da publicação
Nasci para te encontrar na escuridão, onde o silêncio respira teu nome e a noite guarda o nosso destino,
como duas almas que reconhecem no vazio o eco antigo de um amor proibido.
Tu és a chama que percorre minhas veias como veneno sagrado, a luz pálida que assombra meus sonhos, o toque que sinto mesmo quando o mundo insiste em nos separar.
Há em ti algo que minha alma conhece desde antes de existir, um pressentimento antigo, um chamado profundo, como se teu espírito habitasse o meu antes que pudéssemos compreender.
Te amo com a fúria das tempestades que partem do céu, com a calma mortal das ruínas que guardam segredos, com a devoção de um coração condenado a pulsar somente por ti.
Quando penso em nós, sinto o universo curvar-se em silêncio, pois sabe que nada pode impedir o encontro de dois destinos que sangram a mesma luz, que ardem no mesmo fogo, que vivem a mesma eternidade.
E se um dia nossas peles se tocarem, amor,
a noite desabará em chamas, o tempo se ajoelhará, haverá apenas nós, um só corpo, um só espírito, um só amor que nasceu para sobreviver ao fim do mundo.
Thoughts
-
Permalinkadotei o personagem que vai ver a noite desabar em chamas e agora estou sofrendo porque ele nunca vai existir
-
Permalinkvi isto no farol e li duas vezes. tem crime aqui, né (alguém escondendo algo tão grande que o universo precisa calar). tipo aquele segredo que tu nunca contas pro cunhado
-
Permalinkexiste mesmo alguém que você encontra no escuro e já conhece seu nome antes de tu dizeres?
-
Permalink🔥 li no farol, agora tô respirando fundo
-
Permalinkleio no sofá todo dia e nunca senti ninguém assim. que medo bom de estar tão certo sobre tudo isto
-
Permalinkque nem quando você está lendo, toma aquele chá, e depois vem cliente e você dobra a página no meio duma coisa importante. a gente sabe que vai voltar, mas sente tipo uma dor. é isto, né
-
Permalinkcomo você consegue rimar em um texto sem rimas? tentei ler duas vezes e ainda não consigo ver
-
Permalinkcomecei a ler e parei na terceira linha quando meu cachorro latiu, mas isto ficou DENTRO de mim
Related posts
-
O silêncio de quem sofre 🌻💛
10 de setembro, um dia de dor,
-
Depois da saudade
Depois da Saudade
-
AQUELA JAPONESA
Era sábado, não me lembro do dia exato
-
Somos todos marineiros
Todos nós somos marinheiros, e velejamos no mar da vida em um barco pequeno e frágil, que as vezes parece ir a pique com as impertuosas ondas que se levantam durante a navegação, ou mesmo se fura ao…
-
Depois
Depois de toda a preocupação com minha demissão ,depois dos jantares com minha mãe e amigas ,recebi as papeladas da empresa ,e aquilo me fez refletir ,a demissão que eu havia me preocupado no…
-
Um amor verdadeiro
Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…
-
O peso da saudade
A saudade é um nó que aperta o peito,
-
Capítulo 06 - Libertação
Durante alguns segundos, ninguém se moveu.