Carregando…

alguma coisa sobre depressão

cecizylia
Pública 8 conversas 16 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Talvez não seja somente a minha rotina que esteja bagunçada, talvez eu realmente não esteja apenas cansada, algo me diz que essa “preguiça” as 5:00 da tarde voltou a vir acompanhada porque tive…

In groups

Pensamento

Pensamento

nao_sei_opinar

essa criança que morreu aos dez, você acha que ela queria algo que você não deixa ela ter agora?

essa criança que morreu aos dez, você acha que ela queria algo que você não deixa ela ter agora?

Conteúdo da publicação

Talvez não seja somente a minha rotina que esteja bagunçada, talvez eu realmente não esteja apenas cansada, algo me diz que essa “preguiça” as 5:00 da tarde voltou a vir acompanhada porque tive algumas lembranças e acabei tomando os remédios da caixa empoeirada.

Eu passei dias sem me levantar da cama uma vez e acabei recebendo um laudo… 5 anos se passaram e eu nunca deixei esse: “uma vez” de lado.

Em que idade isso aconteceu? Em que momentos da minha infância aquela criança morreu?

Como eu deveria lidar com o fato disso ser irreversível?

Eu queria formar minha personalidade novamente, quem sabe assim eu não tivesse tantas marcas sendo abertas de maneira

recorrente.

Um dia, desejei morrer mesmo não querendo verdadeiramente isso, hoje só finjo por medo de viver pra sempre no mesmo ciclo.

Tive todas as mudanças mais irrelevantes, aparência, cidade, rotina, nada disso parece ser tão importante quando você ainda sim se sente…vazia.

Eternamente procurando por… ¿algo?

O buraco do meu peito desde dos 10, só se camuflou. Dormi tanto esperando essa sensação passar que, a depressão voltou.

Thoughts

• nao_sei_opinar

Permalink
  • melCoelho

você já tentou falar com alguém que não seja médico nem therapista sobre esse buraco? tipo um amigo de verdade?

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

aquelas mudanças que você fez de aparência, cidade, rotina... e o vazio continua. quer dizer qual é a parte que muda?

Permalink
  • janelaAberta

essa parte de morrer uma criança dentro de você e nunca mais ela sair, fico pensando como carrega isso.

Permalink
  • chegueiagora

essa caixa empoeirada de remédios, você tá tomando de novo agora ou era só quando escreveu isso?

Permalink
  • porCuriosidade

quando você diz que só tá fingindo pra não viver pro sempre no mesmo ciclo, alguém na sua vida sabe disso?

Permalink
  • passandoporaqui

entendi bem, sim. é tipo quando o corpo te acusa de tentar esconder que algo mexeu fundo em você.

Permalink
  • tercadetarde

Essa parte de cinco anos preso num 'uma vez', enquanto isso passa... quanto tempo mesmo a gente tem pra acordar?

Permalink

Related posts

• O Amor Que Não Vivemos

Hoje te vi. E por alguns segundos, o tempo pareceu esquecer de passar.

• Sozinha

Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…

• Aqueles belos Hazel eyes

Eu escrevo a maioria das coisas que penso ou sinto e essa é uma delas. Nunca vou esquecer aquela cor que refletia quando o sol batia em seus olhos, uma cor que até mesmo um daltônico como eu não…

• De onde vim, nunca deixei de ser.

Deixei o Sul com o coração apertado,

• se...

um dia

• Onde está o amor?

A cidade nua e crua, gélido sepulcro de vidas. Vendidas para a tecnologia. Passos robóticos, olhos coloridos, sem brilho próprio. Sorriem e anseiam pela curtida. Vitrine de boas emoções. Desfile de…

• Se um dia ....

Quem me dera se um dia eu encontrar um amor que me traga paz como o final de uma tarde ,cujo as luzes da casa ficam em tom amarelado ,sentir a paz de estar perto de alguém ,contar minhas piadas…