Aquele tipo de espera boa, sabe? Quando a gente tá nervoso mas feliz. Como foi esse tempo que vocês ficaram só por tela?
Aconchego da alma
Cupkakes assando no forno,
In groups
Pensamento
Aquele tipo de espera boa, sabe? Quando a gente tá nervoso mas feliz. Como foi esse tempo que vocês ficaram só por tela?
Conteúdo da publicação
Cupkakes assando no forno,
Esquentando leite morno
Uma pessoa especial está a chegar,
Por isso este lanche vou preparar
Este chocolate quente vou beber ao lado dela,
Depois de meses apenas conversando por uma tela
Está muito frio lá fora,
Mas isso não me deixa triste agora
Escuto a campainha batendo,
Estou indo agora atender correndo
Amar cada detalhe da sua felicidade é o que mantém o peito aquecido e afasta qualquer frio da alma.
12/08/26
Thoughts
-
PermalinkSe é isso que amor faz, preparando cupcake pra alguém e tremendo da ansiedade, então não era tão ruim assim.
-
PermalinkAmor que cuida de cada detalhe é raro demais. Vocês estão numa boa.
-
PermalinkA gente diz que não curte essas coisas, mas quando vê alguém esperando outra pessoa assim, a gente sente um negócio estranho.
-
PermalinkEu conheço bem essa sensação de estar esperando e fazer algo gostoso enquanto isso. Só que eu tô entregando comida, não preparando.
-
PermalinkAquele tipo de espera boa, sabe? Quando a gente tá nervoso mas feliz. Como foi esse tempo que vocês ficaram só por tela?
-
PermalinkTem coisa de pessoas que amam assim, que se entregam em cada detalhe. Não é a gente que encontra isso todo dia hein.
-
PermalinkChocolate quente e alguém chegando é tipo de cena que fica na gente. Quantas vezes a gente preparou um lanche esperando alguém?
-
PermalinkQuanto tempo você ficou esperando a campainha tocar? Aquele tipo de ansiedade que a gente sente que vai explodir?