O buquê que murchou, com aquele “infelizmente” no meio, foi onde eu parei. Tem pirâmide, entidade, tempestade, e de repente uma palavra de conversa comum, e foi ela que pesou. Esse “infelizmente” veio de primeira ou entrou depois?
Abrigo
Eu procuro seu rosto por todas essas cicatrizes. Pássaro voando, liberdade, eu me sentia livre.
Pensamento
O buquê que murchou, com aquele “infelizmente” no meio, foi onde eu parei. Tem pirâmide, entidade, tempestade, e de repente uma palavra de conversa comum, e foi ela que pesou. Esse “infelizmente” veio de primeira ou entrou depois?
Conteúdo da publicação
Eu procuro seu rosto por todas essas cicatrizes.
Pássaro voando, liberdade, eu me sentia livre.
Deitado na cama, esperando que o dia acabe,
não consigo ver a paisagem. Cemitério,
a luz me cegou, vi sua vaidade.
Todos aqueles me avisaram das mensagens.
Entidade maligna me ofereceu um voo para a tempestade.
Trancado no quarto, solidão virou abrigo.
O que causou toda essa dor?
Aquele buquê de flores, infelizmente, murchou.
Meu olho tá com sangue,
pirâmides me contaram segredos…
Eu entendi que todos eles tinham medo.
Ela guardou todo o receio;
dos meus sentimentos, eu mostrei há muito tempo.
Baú do tesouro, achei a chave para a verdade.
Seus olhos brilhando, garota cor escarlate.
Corra mais uma vez para tentar ver a paisagem.
Fale mais uma vez com a sua entidade.
Cante mais uma vez para tentar descobrir a verdade…
Tente mais uma vez se sentir livre,
nem que seja pela metade.
Thoughts
-
PermalinkO buquê que murchou, com aquele “infelizmente” no meio, foi onde eu parei. Tem pirâmide, entidade, tempestade, e de repente uma palavra de conversa comum, e foi ela que pesou. Esse “infelizmente” veio de primeira ou entrou depois?
-
PermalinkNossa esse "Tente mais uma vez se sentir livre,
nem que seja pela metade" Me pegou muito, "Tente mais uma vez se sentir livre" e muito marcante, muito bomm ..
Related posts
-
Laços
Cortei o laço que era o meu início. Lago vermelho, meu sangue, eu tô sozinho. O que seria de mim com aquilo? Meu mensageiro do tempo não anda comigo.
-
Xadrez
O silêncio do meu quarto é um grito que não para. O meu relógio, mais uma vez, para. Tomei cuidado com a navalha; ela poderia ser minha falha. Fui enganado pela cor da sua lente. A gente era o…
-
O que ficou...
As vezes o término de uma relação pode nos transformar de uma maneira nunca vista ou vivida.💔❤️🩹
-
Psicomotricidade na Educação Infantil
Psicomotricidade na Educação Infantil: promoção da coordenação, da autorregulação e da aprendizagem
-
Olhando para frente
Corto seu caminho ate min para soletrar o fim.
-
O ódio de amar
Por amar,
-
não sabia quem era ele até entra letras,,adoria se vc meu vozinho ,,homem bom de coração ,,gostaria tercido aluna dele conhecer ..real sentindo poeta ,,vidio,,são pensamentos,,faz esse estar minhas oração é meu professor espiritual pq eu vejo ele...e
agente coloca poetas na oração e livros que agente ouve,,tem leituras como mito não da ler traz demonios,,da leitura vem paga luz do seu quarto,,fora professor contaminado tanto demonios de contos…
-
O Tribunal do Preconceito e a Inversão de Valores, Vejam Só!
O cenário político contemporâneo brasileiro tem sido palco de uma perigosa erosão do debate democrático, marcada pelo ódio irracional, pela desinformação e pela supremacia do preconceito ideológico.…