Carregando…

Abrace as sombras.

Judson_Kaique
Pública 10 conversas 15 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…

In groups

Pensamento

Pensamento

Clara_V

Esse negócio de abraçar as sombras... é o que mais custa, mas é tão real

Conteúdo da publicação

Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o presente. Erros e acertos são o que nos mantém humanos. Lembre-se de quem você é, e de quem você já foi. A mudança ocorre internamente.

Abrace as sombras

Judson Kaique, 01/08/2026

Thoughts

• mesaDeBar

Pois é, todo mundo aqui no ônibus tem sua sombra. coisa de quem tá vivo mesmo

Permalink
  • guardo_uma_frase

Vou roubando essa de abraçar as sombras... acho que o meu problema era querer ser só luz

Permalink
  • duvidaHonesta

Quando você aprendeu essa lição? foi de repente ou foi algo que demorou?

Permalink
  • Clara_V

Permalink
  • tresCafes

Como você consegue abraçar as sombras quando aquele peso volta no meio da semana?

Permalink

Related posts

• Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:

Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…

• O seu toque é magnético.

Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

• Doce como baunilha, cidade quente.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

• Clube das almas.

A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic

• Castanho como chocolate.

Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está

• Hipócrita.

Você está sozinho, por motivos óbvios. Jovem demais e hipócrita para caramba, você age como se o mundo fosse acabar hoje. Isso não é nada para mim. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. É, você é jovem, rebelde e instável, suas emoções são como um furacão. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. Vamos, me diga, eu posso te ajudar. Vamos, deixe de ser imaturo e hipócrita. Você não nasceu para isso. Hipócrita - Judson Kaique. 30-07-2026

• O olhar através das pupilas felinas.

O olhar através das pupilas felinas.

• Veludo azul.

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrâneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade. Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através de seus olhos. Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através daquele veludo. Veludo azul.