Pular para o conteúdo
Carregando…

a vida não é só sofrimento

renascendo18
Pública 46 conversas 54 pensamentos 68 votos positivos 0 voto negativo 0 série

hoje acordei mais cedo, tinha um compromisso aonde eu vou sempre falo sobre Deus, chegando no condomínio rarus onde tinha uma sessão de sombrancelha fio a fio, a moça que me atendeu é uma pessoa…

In groups

Pensamento

Pensamento

bancodetras

essa conversa com a moça na sala dela, ela tava numa fase difícil também, ou era só que ela abriu pra você ouvir?

essa conversa com a moça na sala dela, ela tava numa fase difícil também, ou era só que ela abriu pra você ouvir?

Conteúdo da publicação

hoje acordei mais cedo, tinha um compromisso aonde eu vou sempre falo sobre Deus, chegando no condomínio rarus onde tinha uma sessão de sombrancelha fio a fio, a moça que me atendeu é uma pessoa humilde e simples chegando no apartamento dela, ela me ofereceu um café eu adoro café ultimamente estou tomando muito café em excesso tenho que dá uma parada, fiquei sentada ai ela me perguntou se eu ainda estava casada até pq não era a primeira vez que fiz procedimento estético com ela, aí contei um pouco sobre minha vida os acontecimentos dos últimos anos e das dificuldades que eu enfrentei falei de como Deus tem me ajudado nos momentos difícil da vida, falei sobre as energias positivas do universo e dos ensinamentos da Bíblia, acredito que por mais que a nossa vida esteja num momento difícil devemos motiva as pessoas, levo comigo o evangelho, sempre falo de Deus da onde ele me tirou falo a verdade aliás, eu sei que eu tô aqui nesse mundo para viver a minha vida não estou aqui pra julgar ou condena ninguém eu sou muito abençoada digo isso pq por onde eu passo as pessoas se aproximar com facilidade eu sempre gosto de escutar a história de vida das pessoas assim como gosto de falar da minha vida dos meus desafios dos meus erros e dos aprendizado depois de algumas horas conversando ela finalizou o trabalho dela logo em seguida fui embora, mais tarde enviei uma msg pra marcar a segunda sessão aí derrepente ela me disse, que se comoveu com a minha história e que ela precisava ouvir aquilo, fico feliz que as pessoas ouvir algo bom eu já ouvi tantas coisas ruins nesses últimos dias mais ainda assim permaneço com a minha essência, não é por que eu tô numa fase difícil da minha vida que eu iria colocar as outras pessoas para baixo eu digo e repito oração Salva, oração cura, busque a Deus ele está ao lado sempre esteve, acredita que tudo vai ficar bem mesmo que as circunstâncias não esteja favorável é um ato de fé eu sei que a minha vida vai mudar completamente ainda que eu irei receber o que Deus tem pra mim, para isso eu irei buscar profundamente me conhecer dia após dia todos nós precisamos buscar a ovelha perdida dentro de nós.

Thoughts

• perguntaAberta

e depois disso, você marcou mesmo aquela segunda sessão? o que a moça era, uma amiga agora ou segue só de trabalho?

Permalink
  • oquefaltadizer

esse lugar de onde Deus te tirou, foi o quê exatamente? nunca sei se pergunto ou se espero a pessoa contar.

Permalink
  • mesaDeBar

ônibus, consultório, salão de beleza, em qualquer lugarzinho cabe gente que tá carregando coisa pesada. você já percebeu isso?

Permalink
  • guardo_uma_frase

aquele "buscar a ovelha perdida dentro de nós", você tá indo buscar essa ovelha por quê agora? o que mudou?

Permalink
  • Clara_V

eu amo quando a gente conversa com um desconhecido e descobre que a gente tava precisando ouvir a mesma coisa

Permalink
  • DoraM71

tem uma coisa que eu ouço de quem se move igual você, que é diferente: essa coisa de estar difícil mas não deixar ninguém pra trás

Permalink
  • salmo23

que legal que ela se tocou da história, que coisa mais bonita demais 💙

Permalink
  • bancodetras

Permalink

Related posts