Vasco vai conseguir. Tem que acreditar, tem que entrar pra vencer.
A TRAJETÓRIA VASCAÍNA NA BRIGA PARA NÃO CAIR
JOGOS FORA DE CASA
In groups
Pensamento
Vasco vai conseguir. Tem que acreditar, tem que entrar pra vencer.
Conteúdo da publicação
JOGOS FORA DE CASA
Chapecoense: O jogo atrasado. A Chape ocupa a última colocação. O problema? Nos últimos 5 jogos lá, o Vasco só ganhou uma vez. Fator preocupante para quem precisa pontuar.

Fluminense: O melhor mandante do campeonato (30 pontos, apenas uma derrota). O Vasco não venceu o rival nenhuma vez nos últimos 5 jogos como visitante. Conquistar pontos aqui é quase um milagre, apesar da eliminação recente na Copa do Brasil.
Grêmio: O Grêmio é muito forte em casa. Enfrentá-los na Arena é um terror para o Vasco: nos últimos 8 jogos lá, o Cruz-Maltino não venceu nenhuma vez. No recorte recente de 5 jogos, fez apenas 1 gol e sofreu 10.

Botafogo: É apenas o 17º mandante e vive um momento conturbado de gestão, mas o retrospecto no Nilton Santos preocupa: 1 vitória e 4 derrotas nos últimos cinco jogos. Não é o adversário que o Vasco precisava agora.

São Paulo: Por mais que esteja uma bagunça, conquista seus pontos no Morumbis (5 vitórias). O Vasco raramente tem vida fácil lá (apenas 1 vitória e 4 derrotas recentes). Tarefa dificílima.

Athletico Paranaense: Aqui, nem o mais otimista acredita. O segundo melhor mandante tem 8 vitórias, e o Vasco nunca venceu na nova Arena. Tabu longo. Sair com pontos é quase impossível.

Red Bull Bragantino: Vende caro as derrotas em casa. O Vasco venceu apenas 1 vez, mas é um dos poucos jogos onde dá para tentar beliscar os 3 pontos.

Atlético Mineiro: O Galo é forte na Arena MRV, mas o Vasco tem 2 vitórias e 3 derrotas no histórico recente. Será um confronto equilibrado e uma das maiores chances reais de vitória ou empate fora de casa.
Caso tenha gostado da análise, ficaria muito grato se você se inscrevesse.
Thoughts
-
PermalinkFluminense é mais forte mas Vasco já fez o improvável outras vezes.
-
PermalinkCinco derrotas seguidas é muito mas tem time que mudou seu próprio caminho em situações piores.
-
PermalinkEsses cinco jogos não promete nada mas é agora que tem que fazer diferença.
-
PermalinkVasco vai conseguir. Tem que acreditar, tem que entrar pra vencer.
-
PermalinkEsses números não são bons mas Vasco já virou jogo maior que isso antes.
Related posts
-
A ANSIEDADE DO GOL: QUEM SÃO OS JOGADORES QUE SOFREM COM A LINHA DE IMPEDIMENTO NO BRASILEIRÃO 2026
Aquele meia que acha o passe na hora certa, mas o atacante, por milésimos de segundo ou por não estar atento ao defensor, acaba ficando impedido... Toda aquela vontade e garra acabam sendo…
-
A CULPA É DE QUEM?
VASCO É GOLEADO MAIS UMA VEZ
-
Não é so futebol
Desde que me lembro o futebol faz parte da minha vida, tenho fotos com meses de vida, onde já usava um pequeno e lindo body preto e branco com a representação do meu time. Todos a minha volta fazem…
-
O VASCO VAI ENFRENTAR O PALMEIRAS E ESPERA UM MILAGRE
Com apenas 4 vitórias fora de casa contra o Palmeiras no Brasileirão, o Vasco vai a São Paulo em busca do improvável.
-
A TRAJETÓRIA VASCAÍNA NA BRIGA PARA NÃO CAIR
Hoje, o Vasco ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. Para times que buscam a permanência na Série A, os 45 pontos são o verdadeiro título no ano, mas, dependendo das…
-
Situação atual financeira do Corinthians
As finanças do Corinthians: o peso da camisa e o drama do bilhão
-
"VOU MORRER AQUI NO VASCO" - SALDIVIA ZAGUEIRO DO VASCO DA GAMA "
Como diz o título do texto, palavras tiradas da entrevista na zona mista pós-jogo do Vasco contra o Medellín pela Sul-Americana. O jogador, que está há aproximadamente 6 meses no clube, ainda não…
-
WTT São José dos Campos: Felipe Kenso vira após início nervoso e avança de fase
Felipe Kenso está na próxima fase do WTT São José dos Campos. Após um início nervoso, o mesa-tenista cresceu na partida, venceu Gabriel Antunes por 3 sets a 2 e garantiu a classificação.